Slider

[VÍDEO] Portugal: Atuação de Salvador Sobral disponível no site oficial do Festival Eurovisão 2017


A atuação de Salvador Sobral no Festival da Canção 2017 com «Amar pelos Dois» já está disponível no site oficial do Festival Eurovisão 2017.

A atuação de Salvador Sobral com «Amar pelos Dois» no Coliseu dos Recreios já está disponível no canal oficial do Festival Eurovisão 2017 no Youtube.

O video disponibilizado diz "official music video" (vídeo oficial) em vez de "national final performance" (atuação na final nacional) o que poderá indicar que a RTP não irá procede à gravação de outro videoclip oficial da canção, seguindo por hipótese a regra dos últimos anos em que a atuação no Festival da Canção foi utilizada como video oficial junto da EBU/UER.

O vídeo da atuação no Coliseu dos Recreios tem uma edição diferente, da atuação em direto, como pode comprovar de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
33
( Hide )
  1. Anónimo13:33

    "Oficial music video" não me parece que vai haver videoclip...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:35

    Trabalho inicial de omissão dos problemas de som quase perfeito. O que valeu foi o Salvator ter um ótimo desempenho.
    Que canseira isto da RTP "não sentir paixão" e não "fazer planos do que virá depois".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:48

    Já estava à espera que a RTP fizesse este tipo de edição. Deus videoclip. Mas se formos ver, a Jamala ganhou sem videoclip...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:54

    ADORO <3

    ResponderEliminar
  5. Shevek14:13

    Resulta bem, porque a interpretação ao vivo é fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena23:02

      Claro Shevek, acho que é por isso mesmo que não há videoclip, pois se esta interpretação, tal como está, já suscitou todo o burburinho, em situação vencedora, não se mexe, terá sido esse o motivo.

      Eliminar
  6. Anónimo14:34

    ADOREI ADOREI ADOREI

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:35

    Os aplausos durante e no final da atuação resultam muito bem... por isso foi uma boa opção da rtp utilizar a atuação ao vivo.

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ser a atuação do FC, a forma como a RTP trabalhou a imagem fez com se parecesse bastante com um videoclip.
    Lembram-se do nosso vídeo em 2015? Este está beeem melhor

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:42

    A interpretação do Salvador é um dos pontos fortes da música! Acho que a RTP esteve bem em não gravar videoclip, pelo menos para já.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:49

    Esta é canção mais linda e de alta qualidade que este festival de 2017 vai ter.Força Salvador e que o júri quebre os tabus e as precões que vêem de fora.

    ResponderEliminar
  11. Vitor15:30

    Bela interpretação! Directamente do hospital para a final do festival da canção sem ensaio algum. O Salvador é fantástico! No dia da semifinal eu já previa a sua vitória, comentei neste site que nada diziam sobre ele (Salvador) e que iria sair bomba,temos este diamante que pode nos dar muita alegria no ESC e quem sabe a vitória!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:42

    A RTP (televisão pública) FALTA AO PROMETIDO, quanto a realizar um videoclip para a canção vencedora, mais tratando-se daquela que é foi a seleção interna (só faz sentido agora e antes do ESC, portanto).

    A RTP (televisão pública) fez um PÉSSIMO TRABALHO de realização, tanto nas semifinais como na final, que decide, para enviar à EBU, eliminar parte da canção vencedora, que coincide com o Salvador a queixar-se da falta de som de retorno.

    Nesta altura do campeonato já se confirma o porquê da RTP (televisão pública) RECUSAR DIVULGAR o TOTAL DE CHAMADAS (as percentagens são falaciosas) que cada canção recebeu na final e nas semifinais.

    ResponderEliminar
  13. Rui Ramos15:55

    O melhor festival frente sempre. Nos realização. Excelentes planos. Este vídeo está ótimo. Gastem o dinheiro no videoclip a mandar o salvador ao evento da Holanda em Abril

    ResponderEliminar
  14. As versões ao vivo do Salvador são muito superiores às de estúdio.Carregam mais força através dele. Tenho dificuldade em imaginar um videoclip da canção.

    ResponderEliminar
  15. Mandy16:57

    Graças a Deus que a RTP resolveu liberar ao ESC o registro da performance do Salvador no Fc2017... E com uma quase perfeita edição de vídeo! Nem parece que a "versão original" teve irregularidades técnicas. Digamos que era obrigação da emissora em reparar o erro, né?
    Eu ainda acho que a música merecia um videoclipe oficial.

    ResponderEliminar
  16. Os comentários do video são bastante positivos. Parece que o público da eurovisão, mesmo não percebendo a letra gosta da música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música e a interpretação do Salvador são soberbas. Já vi comentários engraçados de outros países que tentam descrever o que o tema lhes lembra: filme da Disney dos anos 50, a cidade de Paris, o filme Cinema Paraíso, Bossa Nova e cancioneiro brasileiro, Nova Iorque nos anos dourados... Tanta coisa! Sinal que encaixa em muitos "mundos" e consegue chegar a muita gente. Coisa que não me lembro de ver na maior parte das canções que fomos enviando ao longo dos anos.

      Não vamos vencer o ESC, mas acredito genuinamente numa boa posição. Não é um tema indiferente. E Portugal tem sido indiferente no ESC, que é a pior coisa numa competição: ninguém amava, ninguém odiava, era meh. E por isso mesmo, ninguém votava.

      Desta vez, e tantos anos depois, podemos pelo menos aproveitar estes 2 meses pré-Eurovisão sabendo que vão falar da nossa música.

      Eliminar
    2. Anónimo21:09

      Eu já aqui disse que vamos vencer a Eurovisão e mantenho. Na altura, antes da nossa final, gozavam e criticavam... Pois.

      A votação no televoto vai superar as expectativas mas a do júri vai ser MASSIVA.
      Lisboa2018

      Eliminar
  17. bonita música Portugal. boa sorte. by Brasil

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17:30

    http://www.dn.pt/media/interior/tema-de-portugal-na-eurovisao-e-o-mais-bem-classificado-de-sempre-5716751.html

    :)

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17:54

    Desta vez seria errado um videoclip... A canção e o intérprete crescem em palco com o bonus dos aplausos e emoções do publico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mesmo que depois façam um videoclip, a performance ao vivo é um dos pontos fortes deste tema.

      Eliminar
  20. Anónimo18:47

    Caros comentadores. Já deu para perceber que a decisão de muita gente que veio ao vídeo oficial da Eurovisão vai ser determinada pela mensagem, pelo facto de compreenderem ou não a beleza da pequena história que encerra este poema.

    Por isso, É ESSENCIAL, que todos lancem com simpatia (sem agressividade, NUNCA!) o link das traduções. Aqui fica e bom trabalho (ou bom ócio!):

    http://lyricstranslate.com/pt-br/amar-pelos-dois-love-both-us.html

    ResponderEliminar
  21. Anónimo19:27

    a rtp disse que este ano a canção vencedora seria acompanhada de um videoclip. se não queriam gravar um, não diziam isso. tanta gente á espera de um videoclip e agora nada. estou farto de falsas promessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves20:06

      Isto é um videoclip!!!! A jamala, o mans e tantos outros ganharam com vídeos das atuações nacionais. E daí?

      Eliminar
    2. Ricardo Alves20:12

      Isto é um videoclip!!!! A jamala, o mans e tantos outros ganharam com vídeos das atuações nacionais. E daí?

      Eliminar
    3. Rui F21:06

      Acontece que a versão estúdio não tem a força vocal interpretativa que o Salvador dá ao vivo, nem a reação do público. A RTP fez um BOM trabalho........ Adoro o facto de ter procurado os acordes finais e aquele "prillll" de piano.

      Eliminar
    4. Anónimo00:42

      RICARDO ALVES. A Jamala tinha videoclip

      Eliminar
  22. Anónimo22:26

    Realmente as expressões são excelentes e pontuam muito bem o que canta, especialmente em 0:41 e 1:57. Têm tudo a ver com a letra. Quem não perceber português, ficará a perceber, sem dúvida, o que dizem os versos em especial nesses momentos.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo00:05

    Portugal para Ganhar o ESC são as spostas mais populares... Diz este site...
    http://escunited.com/2017/03/07/portugal-odds-slashed-on-first-eurovision-victory/

    ResponderEliminar
  24. Adoro...uma doçura q faz falta nestes tempos conturbados.Partecipamos com o melhor, q interessa ganhar??? Mas para Salvador era bem merecido.Parabéns Portugal uma belíssima canção e muito bem interpretada

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.