Slider

ESC2017: Yulia Samoylova é a representante da Rússia no Festival Eurovisão 2017


Yulia Samoylova é a representante da Rússia na próxima edição do Festival Eurovisão, que terá lugar em maio na capital ucraniana, com o tema "A Flame is Burning".

A emissora estatal da Rússia revelou, esta tarde, que Yulia Samoylova e "A Flame is Burning" são os representantes do país no Festival Eurovisão 2017. O anúncio foi feito no noticiário da estação, apesar de ter sido frisado que a participação do país no concurso ainda não está garantida, tendo em conta "a alegada insegurança da comitiva russa em território ucraniano". 

Com 28 anos de idade, a cantora Yulia Samoylova nasceu em Ukhta, em 1989, como "uma criança completamente saudável". Contudo, após uma vacinação, Yulia foi perdendo lentamente a função das suas pernas, até que ficou sem qualquer movimento nas mesmas, deslocando-se através de uma cadeira de rodas. Posteriormente, foi lhe diagnosticada Amiotrofia muscular espinhal. Vice-campeã da versão russa do X Factor, a cantora e compositora recebeu também o Golden Star da Alla Pugacheveprize. Em 2014, Yulia atuou na Cerimónia de Abertura dos Jogos Paralímpicos de Inverno em Sochi.

"Flame is Burning", canção que defenderá no palco eurovisivo em Kiev, foi composta por Natty Nimrodi, Arye Burstein e Leonid Gutkin, um dos responsáveis pelas participações russas no Festival Eurovisão 2013 e 2015. Recorde a apresentação do tema de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ChannelOne / Imagem: EBU / Vídeo: Eurovision.tv
41
( Hide )
  1. Ricardo Alves19:38

    A senhora canta muito mal e tem uma pronuncia pessima em ingles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:11

      Ela tem uma defeciencia...

      Eliminar
  2. Anónimo19:41

    Desespero russo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:03

      Desespero ucraniano no ano passado. Aceita que doi menos.

      Eliminar
  3. Anónimo19:42

    A Rússia em pleno enterro.

    ResponderEliminar
  4. Just me19:47

    A Rússia é super inteligente!

    Retirada? Nós é que ficamos mal vistos. Mas também não queremos levar com apupos a música toda... Então vamos lá levar uma rapariga com certo grau de incapacidade com uma musica medíocre e vamos ver que é que tem coragem agora de dar apupos?

    Foi uma jogada de mestre! Só tenho pena da rapariga que possivelmente nem sabe no que se está a meter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:07

      Teorias da conspiraçao no seu melhor. Tambem es daqueles que acha que o Salvador comprou os votos? Pena da rapariga? Voces dão-me pena.

      Eliminar
  5. A forma maquiavélica como a Rússia aborda o ESC até me arrepia a espinha. Recuso-me a fazer mais comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:09

      MAquiavelica? Porque opha diga me

      Eliminar
    2. Eu não diria melhor...

      Eliminar
  6. Surpresa surpresa era isto ganhar então ai è que ficavam todos de boca aberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:07

      Nao vai ganhar porque é a Russia e são uns mauzoes homofobicos...(dizem por aí)

      Eliminar
  7. Anónimo20:06

    De facto, não sei o que dizer desta proposta russa... Não há sequer comentários... Muito respeito pela Yulia, que deverá ter um dos momentos mais altos da sua carreira!

    Certo é que, com isto, Portugal subiu para o 4º lugar nas casas de apostas...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:10

    Estou desiludido. Estava a espera de uma cançao vencedora por parte da russia que tem sido das minhas favoritas nos ultimos anos

    ResponderEliminar
  9. Vem aí Polonia 2015....

    ResponderEliminar
  10. Mais uma cantada na língua de Shakespeare... mas de fazer corar o próprio! Que canção mais enfadonha a fazer lembrar a música popular alemã e austríaca dos anos 80!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:35

    Hoje é dia das mentiras na Russia, só pode

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:43

    Os Russos (não todos) são MONSTROS sem coração. Mandar uma pessoa com incapacidades para ver se limpam a imagem para terem pena de eles. E ela não tem culpa nenhuma, e estam a iludi-la, usá-la, manipula-la. Vergonhoso a todos os níveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rússia é sábia neste tipo de comportamento. Historicamente sempre foram assim. Então a forma como jogaram em ambos os lados na Segunda Guerra Mundial é primoroso!

      Eliminar
    2. Rui F20:56

      Tenho um fraquinho pela Russia ha muito tempo, sobretudo por causa do desporto e dança, mas tenho de concordar consigo. Avançam com esta senhora para que nao seja maltratada pelo publico em Kiev. Se apuparem a cançao, quem fica mal no filme sao os ucranianos. Manipulaçao sim senhor.

      Eliminar
    3. Anónimo21:08

      A polonia fez o mesmo e ai ja nao falam.. so da russia.. nao percebo..

      Eliminar
    4. Anónimo21:25

      Para ver se têm pena deles? E a da jamala foi o que?lol please.

      Eliminar
    5. Anónimo21:38

      20:43- O seu comentário foi monstruoso.

      Eliminar
    6. Anónimo22:13

      Mesmo se por ventura fosse para meter "pena" a razão estava do lado da Ucrânia, e eles não tinham imagem a limpar, já a Rússia foi arranjar um pretexto para limpar a sua. Lol please...

      Eliminar
    7. Anónimo22:14

      Em que aspeto? Caro anónimo das 21h38

      Eliminar
    8. Anónimo23:29

      22:13 E isso faz deles justos vencedores...'tá certo. A partir do momento em que trazem politiquices para o concurso, deixam de ter razao. Basta ler a letra. A musica da Yulia nao tem motivaçoes politicas.
      "mesmo se por ventura fosse..." Correcção, foi. Nao vi pretexto nenhum. Qualquer coisa que a Russia levasse este ano seria um pretexto e motivo de critica na mesma. Lol please.

      Eliminar
    9. Anónimo15:33

      Se fizessem uma final nacional, seria justo e não tínhamos nada a dizer mesmo se ela ganhasse. A questão aqui é que foram eles que escolheram e já se percebeu porquê. Se levassem outro cantor qualquer eu não estava aqui a comentar e desejava a maior das sortes a Rússia. Mas neste caso estão a usar a cantora para atingir os fins que desejam. Lol please

      Eliminar
  13. Anónimo21:04

    Ui, as teorias da conspiraçao já começaram.

    ResponderEliminar
  14. Shevek21:04

    Melodia, orquestração, voz, tudo nesta canção é indistinto. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo21:20

    A cancao e simples mas bonita ao mesmo tempo

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:22

    E mà se pensarmos q vem da Russia, mas e decente se a compararmos com as outras baladas deste ano

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:30

    Toda a gente tem oportunidade de participar. Jamalas, mulheres com barba, surdos finlandeses. Face a estas acusaçoes ao povo russo sinto o mesmo que senti das pessoas que insultaram a aparencia do Salvador...pena. Anyway, a cançao não é nada de especial, esperava mais mas não é das piores. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21:31

    "your disability can't keep you away from your dream."
    Bom, gostei da cançao.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo21:33

    A Russia levou a Polina e o Sergey e foi o que foi...who cares. Fartaram-se. Estão a trollar tal como nós trollámos com os Homens da Luta, ou Espanha com o chikiki.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo22:42

    Independentemente da rapariga ser ou não ser, a música é horrível. E teorias da conspiração à parte, ninguém é parvo o suficiente para achar que a Rússia, que luta quase sempre pelo prémio, iria enviar esta música se tivesse em vista o 1º lugar. Será uma espécie de de jogo por estarem em território ucraniano? Não sei, e confesso que não quero saber. Em Maio veremos como corre...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo22:50

    Ai tanto monstro a comentar por aqui...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:07

    Isto vindo da Rússia tem muito que se lhe diga...claro que toda a gente tem os mesmos direitos...e esta senhora tem toda a legitimidade para estar ali...mas não me venham dizer que isto não é estratégia...ridículo....

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:56

    Pah esta menina tem tanto direito de tar ali como o rapaz efeminado da trança ou um travesti. Pelo menos nao vai levar com nenhum assobio(espero), isso para mim é bem pior...o que aconteceu com a Polina foi inaceitável. Nenhum concorrente merece isso.
    Na minha opiniao a melodia nao é má. Cada país tem a sua estratégia...este ano levam todos baladas iguais, saiu-lhes o tiro pela culatra lolol quem vai ficar a ganhar no meio disto tudo é portugal, hungria e italia. Falamos em Maio =))

    ResponderEliminar
  24. Mandy00:31

    Concordo que todos os participantes merecem respeito. O que acho inaceitável é a falta de criatividade russa: a Polônia já adotou esta estratégia em 2015... Para completar, só falta usar fotos da cantora para apelar ao emocional do público. Isso mostra que nada se cria, tudo se copia. Ou mostra que a Rússia quer uma derrota certa como pretexto para fundamentar seu boicote ao Eurovision.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.