Slider

[VÍDEO] ESC2017: Revelada a canção representante do Azerbaijão, «Skeletons»


A emissora estatal do Azerbaijão revelou, esta manhã, o tema que Dihaj defenderá no Festival Eurovisão 2017. «Skeletons» foi composto por Isa Melikov e Sandra Bjurman.

Depois de escolher DiHaj internamente para o Festival Eurovisão e de receber diversas propostas para o concurso, a emissora estatal do Azerbaijão revelou, esta manhã, a canção que a cantora defenderá em Kiev. Intitulada "Skeletons", a canção foi composta pelo azeri Isa Melikov e pela sueca Sandra Bjurman. De realçar que o Azerbaijão participa na primeira semifinal, atuando na primeira parte do certame, tal como Portugal.


Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em Estocolmo, Samra e o tema Miracle conquistaram a 17.ª posição com 117 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo11:25

    Das melhores deste ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:32

    não é assim nada de especial... muito artificial

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:12

    A nossa semifinal esta cada vez mais dificil. Australia e Azerbaijao têm musicas fortíssimas. A Polonia tambem uma musica muito boa. A Belgica e uma das favoritas se bem que acho que esta vai ser o falhanço da ediçao pois e uma musica para ouvir e assim mas para um concurso como a eurovisao vai ser dificil de se destacar ate porque nao tem assim uma voz muito destacadora. Chipre tem uma musica que costuma dar resultado apesar de nao ser nada por ai fora. Grecia tambem para mim vai voltar a final. Ginlandia outra das favoritas ( apesar de nao me agradar muito). A Georgia tem uma voz poderozissima ( nao sei se esta bem escrito) apesar de antiquada a musica. A Suecia escolhe hoje mas independentemente da escolha tem praticamente lugar garantido na final ( mas penso que tambem nao e desta que ganha a 7° vez). A Armenia nao sabemos nada mas decerteza que vem apgo muito forte como tem acontecendo. Islandia nao ouvi nenhuma musica mas acho que pode surpreender. Albania nao se sabe o que esperar. SO o restoaacho que nao nos deve causar muitos problemas mas e uma semifinal dificil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:31

      Moldávia e Letônia vão fazer mossa

      Eliminar
  4. Promete, promete, mas depois desilude. Quer ser muito alternativa mas acaba por ser um bocado genérica

    ResponderEliminar
  5. Shevek18:55

    Gosta muito da canção até ao refrão, altura em que perde algum encanto. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:32

    Muito boa!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.