Slider

Ucrânia: Instalação do palco e cenário do Festival Eurovisão arranca no dia 8

A instalação do palco, cenário e toda a infraestrutura do Festival Eurovisão da Canção 2017 tem início no próximo dia 8 de abril. O Centro Internacional de Exposições de Kiev começa a transfrormar-se para o grande evento do ano da capital da Ucrânia.


Foi hoje anunciada a data para o início dos trabalhos da instalação do palco e cenários do Festival Eurovisão da Canção (ESC2017): 8 de abril. Um dia antes, o Centro Internacional de Exposições de Kiev ficará totalmente livre segundo define o protocolo agendado pela televisão nacional ucraniana e a UER/EBU. Os primeiros dias serão dedicados às instalações técnicas, elétricas e eletrónicas para, depois, começar a ser montado o palco e todo o cenário,  tal como se pode ver nas maquetas na imagem em cima. A conclusão deverá ocorrer no final de abril. Uma semana antes da chegada das delegações, agendada para os primeiros dias de maio, ainda irão decorrer ensaios com figurantes.

"Tive oportunidade de inspecionar o Centro Internacional de Exposições de Kiev e creio tratar-se de um complexo perfeito porque se pode adaptar às necessidades do Festival e não o Festival a este", afirmou Jon Ola Sand, o supervisor executivo da UER/EBU à imprensa. Recorde-se que este complexo abrange 58.000 metros quadrados de área útil, 15 portas de entrada, muitas das quais adaptadas è entrada de veículos de carga.

A empresa que irá liderar as operações de montagem de palco, cenários, "green room" e bastidores é a Unbranded – Creating Experience, da Holanda. Esta empresa não é estranha ao Festival Eurovisão, tendo em conta que esteve envolvida nas mesmas operações em Viena 2015. 20 camiões de longo curso irão, na próxima semana, viajar da Holanda para a Ucrânia com todo o equipamento necessário.

Recorde um vídeo sobre a capital Kiev, cidade que irá receber os três espetáculos do ESC2017 a 9, 11 e 13 de maio:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem: EUROVISION SPAIN, ESCTODAY / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo21:48

    Se for como na austria em 2015 foi horrivel..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    Onde podemos ver essas imagens todas na íntegra? é que até agora só tinha visto duas... Obg

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:00

    O palco de 2015 foi um dos melhores nunca visto... ao contrario do palco de 2014...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:45

      Como? O palco de 2014 continua ainda hoje como o palco mais bonito e moderno de sempre da Eurovisão.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.