A 5.ª temporada do The Voice Portugal estará de regresso depois do verão na RTP1. As inscrições para a participação dos novos talentos estão abertas desde já.


Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph voltam a ter encontro marcado com os espectadores a partir de setembro, estendendo-se ao longo de 17 domingos como mentores do The Voice Portugal. A quinta temporada do programa estreia-se na RTP1, às 21h15. A apresentação volta a estar nas mãos de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Durante o programa 5 para a meia noite, desta noite, as inscrições dos potenciais concorrentes abriram oficialmente. Saiba como participar:



Recorde-se que as últimas edições do Festival da Canção contaram com diversos concorrentes do The Voice Portugal. Na edição de 2017, os vencedores das três últimas edições do The Voice Portugal estiveram entre os concorrentes. Recorde as suas atuações:


Rui Drumond - O teu olhar


Deolinda Kinzimba - O que eu vi nos meus sonhos


Fernando Daniel - Poema a dois


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP /  Vídeo: FACEBOOK e YOUTUBE

5 comentário(s):

  1. Anónimo00:22

    Este ultimo the voice chegou a um nível muito alto, mesmo.a nível internacional, derivado à prova cega e posteriormente à visibilidade enorme que ele alcançou no estrangeiro não sei como sera o sucessor do Fernando Daniel mas supera lo não vai ser tarefa fácil...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:59

    Rtp: outra vez arroz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um programa de sucesso, tanto a nível de talento como de audiências, porque razão não iriam apostar de novo?

      Eliminar
  3. Anónimo12:51

    Já chega...

    ResponderEliminar
  4. Alguem sabe se ainda vou a tempo?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top