Slider

Suécia: Zara Larsson confirmada na Grande Final do Melodifestivalen 2017


A imprensa sueca avança que a cantora Zara Larsson está confirmada para a Grande Final do Melodifestivalen 2017. O anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias.

O tablóide sueco Aftonbladet avançou, nas últimas horas, que a jovem cantora Zara Larsson é a convidada especial da Grande Final do Melodifestivalen 2017, agendada para 11 de março na Friends Arena, em Estocolmo, confirmando os rumores anteriores (AQUI). O anúncio acontece depois da SVT ter sido alvo de duras críticas dos espectadores que descreveram os interval acts das semifinais como "pobres e amadores".

Além disso, Daniel Norberg, conhecido Youtuber sueco, será o convidado especial do Andran Chansen. De realçar que Daniel ganhou notoriedade através da colocação de imitações dos participantes do Melodifestivalen no seu canal oficial:



Vencedora da versão sueca do Got Talent em 2008, Zara Larsson tem se destacado no mercado internacional depois do lançamento de "Uncover" "Never Forget You". Em 2016, juntamente com David Guetta, interpretou This One's for You, tema oficial do Campeonato Europeu de Futebol.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet / Imagem: UEFA / Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Anónimo11:06

    YAAAASSS Queen!!! Até pensei que ela fosse atuar no ano passado no esc, mas pelo menos já vai atuar este ano no melodifestivalen.

    E Suécia se vocês querem ser inteligentes, para o ano nem sequer façam melodifestivalen, levem-na diretamente para a eurovisão!

    ResponderEliminar
  2. This is love by Demy leaked!
    https://soundcloud.com/eurovision-473103895/greece-demy-this-is-love-eurovision-song-contest-2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:24

      E ao que parece pode ser desqualificada essa canção.

      Eliminar
  3. Anónimo13:40

    Horrivel escolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:32

      Horrível escolha??? Primeiro isso nem se escreve a assim, deveria ser "Escolha horrível", e depois não entendo o porquê de conseguirem que uma das referencias atuais do pais, conhecida a nível internacional seja uma má escolha mas tudo bem :-?

      Eliminar
    2. Anónimo18:22

      Eu pessoalmente nao gosto dela e de sua musica prefabricada e vazia

      Eliminar
  4. Anónimo06:04

    As ultimas musicas dela são péssimas, não entendo como pode ter gente que gosta, Dua Lipa sem dúvidas é a maior revelação, Zara jamais será.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:07

      A Dua Lipa é britânica e não sueca.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.