Oskar & Gaspar é o nome da empresa que fez o video mapping da atuação de Wiktoria no Melodifestivalen 2016.

Pode vir com um ano de atraso mas, mesmo assim, não deixa de ser digno de nota. A dupla portuguesa Oskar & Gaspar foi a responsável pelo video mapping da atuação de Wiktoria no Melodifestivalen 2016. A dupla representa um colectivo de profissionais das artes visuais e multimédia, especialista nas áreas do video mapping, projeções 3D e stage design. Com um completo conhecimento das inovadoras técnicas do video mapping, criam e adaptam os projectos às mais diversas realidades, incluindo instalações, stage design, e eventos corporativos.

Oskar & Gaspar já venceram vários prémios na sua área como, por exemplo, W3 Awards, Creatives Club of Portugal, Nippon Television Network, Piaf Words e Lusos Creativity Awards. Para além de todos estes prémios, já trabalharam para nomes como David Guetta, em programas como o The Voice Portugal e para empresas como a SIC, a BBC, a MTV, a Câmara Municipal de Lisboa, o Boom Festival e a Samsung Portugal.

Recorde a participação de Wiktoria no Melodifestivalen 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oskar & Gaspar; ESCPortugal / Imagem e Vídeo: SVT

2 comentário(s):

  1. Anónimo07:17

    Não consigo perceber como há tantos talentos em Portugal (porque já não é o primeiro caso) que são aproveitados por todo o mundo, exceto pelo Festival da Canção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo!!!

      Porque são pagos a peso de ouro. E o orçamento do festival da canção é limitado.

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top