Slider

Suécia: Lisa Ajax e Robin Bengtsson alteram letras para a Final do Melodifestivalen 2017


Depois das polémicas em torno de "texto inaceitável" na letra das canções, Lisa Ajax e Robin Bengtsson apresentaram as novas versões para a Grande Final do Melodifestivalen 2017. Contudo, Lisa Ajax voltará a incluir o polémico "fuck" no direto.

Depois de cinco semanas de competição, a Suécia escolhe, este sábado, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Doze candidatos disputam a Final do Melodifestivalen 2017, edição que ficou marcada pelas polémicas em torno da inclusão de "texto inaceitável" na letra das canções, algo que inviabilizaria as participações de Lisa Ajax e Robin Bengtsson em Kiev. Contudo, durante os ensaios para a derradeira gala, os cantores apresentaram as novas versões.

Robin Bengtsson, um dos apurados diretos da terceira semifinal, já havia anunciado a intenção de mudar a letra da canção, tendo em conta que o principal objetivo é representar a Suécia no Festival Eurovisão 2017 (AQUI). Deste modo, Robin mudou o refrão da sua candidatura de "Fuckin' beautiful" para "Freakin' beautiful".

Também Lisa Ajax cedeu às pressões, depois de ter interpretado a versão original na semifinal e no Andran Chansen do passado sábado, alterando a palavra "fuck" para "damn". Contudo, a mudança poderá ser só efetuada para o ensaio do júri internacional, sendo que voltará a defender a versão original no direto de sábado.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia /Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.