O grupo FO&O, décimo-primeiro classificado do concurso, recusou interpretar «I Can't Go On» no Melodifestivalen 2017: "Nós gravámos primeiro que o Robin mas achámos que não estava como queríamos... tivemos a vitória nas mãos e escapou-nos".

Apontados como um dos favoritos no Melodifestivalen 2017, o grupo FO&O terminou na 11.ª posição da Grande Final do concurso com o tema "Gotta Thing About You". Contudo, na conferência de imprensa a seguir ao certame, Oscar Enestad, um dos elementos do grupo, revelou que a canção vencedora, "I Can't Go On", foi a sua primeira escolha.

"Nós gravámos a canção primeiro que o Robin mas achámos que não estava como queríamos... Tivemos a vitória nas nossas mãos e escapou-nos" afirmou Oscar ao Aftonbladet, revelando que a versão que gravaram era bastante diferente e que a canção se encaixa melhor em Robin Bengtsson, "A canção connosco podia não ter funcionado. Mas a produção por trás do tema é exatamente igual. Nem tudo mudou".

De realçar que esta não é a primeira vez que tal situação acontece e que é revelada publicamente: em 2012, Danny Saucedo recusou 'Euphoria' em prol de 'Amazing', terminando na segunda posição da edição.

Recorde, de seguida, as participações de FO&O e Robin Bengtsson no Melodifestivalen 2017:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT

1 comentário(s):

  1. Anónimo16:18

    Pois pois... a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top