Slider

Portugal: Salvador Sobral grava entrevista para a Eurovisão

O representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2017, Salvador Sobral, esteve em gravações para a EBU/UER.


Depois dos primeiros dias frenéticos de entrevistas e atuações para diversos orgãos de informação nacionais, após ganhar o Festival RTP da Canção no passado dia 5, Salvador Sobral gravou uma entrevista para a UER/EBU que será transmitida nos meios oficiais da Eurovisão. Segundo o que conseguimos apurar, a entrevista foi gravada na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, em três línguas: Português, Espanhol, Italiano e Inglês. Salvador Sobral é fluente nos quatro idiomas, sendo que não teve qualquer dificuldade em responder a qualquer uma das questões. O intérprete de "Amar pelos dois" esteve acompanhado pela autora e compositora da canção, Luísa Sobral, que também foi entrevistada. A entrevista teve como principal objetivo dar a conhecer o cantor e a composição para um público internacional. 

No backstage das gravações, esteve uma equipa da RTP, destacando-se o dirigente Gonçalo Madail e a chefe de delegação da RTP junto da Eurovisão, Carla Bugalho. 

A entrevista será editada pela RTP e enviada até ao final da semana para a UER/EBU na língua inglesa. As versões nas outras línguas serão publicadas nas páginas de internet e redes sociais da própria RTP.

O próximo compromisso profissional de Salvador Sobral será o concerto agendado para o auditório municipal de Olhão, na próxima sexta-feira, dia 17. 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo19:03

    Ah! Há percebi as imagens que vi no facebook. Pensei que era o videoclip. Obrigado escportugal por nos esclarecerem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:12

    Go salvador!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:17

    Este alinhamento das atuações é o oficial? http://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/portugal-atua-na-1-semifinal-da-eurovisao-2017/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:51

      Anónimo 19:17
      Não, penso que é só indicativo de que Portugal estará entre as atuações nº1 a nº9 (1ªparte da Semifinal 1).

      Eliminar
    2. Portugal vai ser um dos primeiros a atuar dentro daquela coluna azul (porque está na coluna azul)

      Eliminar
    3. Anónimo19:59

      Esse alinhamento é o do sorteio, ou seja, aquele que representa a ordem pelos quais os países foram saindo em cada uma das duas partes de cada uma das duas semifinais.

      Eliminar
  4. Devem ser aqueles videos para os cantores se apresentarem que estao no canal do youtube do Eurovision

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:57

      yap, a Leonor também fez, era um pequeno video de 1 ou 2 min que se nao me engano era qq coisa como "I breathe music" em q ela se apresentava

      Eliminar
    2. Provavelmente essa é a primeira etapa dos postcards - parte é feita pela emissora do país (neste caso, a RTP) e parte será feita quando os artistas já estiverem na Ucrânia.

      Eliminar
  5. Anónimo22:09

    Eu ESPERO muito sinceramente que a RTP tenha consciência que TEM que mandar a um dos concertos do Salvador uma equipa para filmar a parte em que ele canta a canção. E pegar nesse material para divulgar. É uma versão ainda mais jazz e sempre com o público a cantar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.