Slider

Portugal: Salvador Sobral alcança o top 10 dos álbuns mais vendidos


"Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral, alcançou o top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal. Também "Amar pelos dois", a canção com a qual ganhou o Festival da Canção 2017, alcançou o top dos singles e do streaming.

"Excuse me", registou a sua estreia a 18 de março de 2016 tendo permanecido durante três semanas no top dos álbuns mais vendidos de Portugal. Quase um ano depois, e após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Canção, eis que o álbum regressou ao top dos mais vendidos. A Associação Fonográfica Portuguesa acaba de divulgar o top da semana de 10 a 16 de março e eis que "Excuse me" ocupa o 10.º lugar no top dos álbuns . Recorde-se que, na semana anterior, "Excuse me" regressou ao top ocupando então o 17.º lugar, como pode recordar AQUI.

Pela primeira vez, uma canção vencedora do Festival da Canção alcança o top dos mais vendidos de entre os singles digitais e streaming. "Amar pelos dois" estreou-se no top dos singles em 38.º lugar e no top do streaming em 88.º lugar. Brevemente publicaremos as listas.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP, ESCPORTUGAL / Imagem: SALVADOR SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo15:39

    Salvador: Já deves ter percebido que o (im)possível acontece. Na música e, em tudo o que conseguimos imaginar. Basta acreditar e, fazer a parte que nos compete. O resto, alguém que cuide (o Universo, e.g.), pois não é da nossa responsabilidade

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos15:42

    Excelente noticia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.