Slider

Portugal: Pedro Gonçalves organiza casting para videoclip de «Don't Walk Away»


O cantor Pedro Gonçalves está a promover um casting para o videoclip de Don't Walk Away, canção com a qual conquistou o sexto lugar na Grande Final do Festival da Canção 2017.

Depois de 'Agora' (AQUI) e 'Primavera' (AQUI), mais uma canção concorrente ao Festival da Canção 2017 terá um videoclip oficial: 'Don't Walk Away'. O anúncio foi feito através das redes sociais por Pedro Gonçalves, intérprete da mesma, revelando a realização de um casting para a gravação do videoclip.

Os castings do videoclip de Don't Walk Away decorrerão a 8 e 9 de abril de 2017, em horário e local a definir, sendo apenas conhecido que acontecerão na cidade do Porto. As inscrições estão abertas até 2 de abril, domingo, sendo dirigidas a mulheres entre os 18 e os 25 anos: todas as interessadas deverão enviar um email para pedrogoncalvesmusic@gmail.com com identificação, currículo e fotografias de rosto e corpo.

'Don't Walk Away', canção composta e escrita por João Pedro Coimbra, foi defendida por Pedro Gonçalves no Festival da Canção 2017, tornando-se a primeira canção totalmente interpretada em inglês a disputar a Final do concurso. Na Grande Final do concurso, a canção terminou em 6.º lugar com 13 pontos, tendo sido a terceira mais votada pelo público e a sexta classificada no júri.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PedroGonçalves / Imagem e Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo22:37

    Currículo? Para quê? Fotografias de rosto e corpo? Hmm... Enviar fotografias de rosto e corpo a um estranho! Não enviaria!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:00

    P'ra quê?! Adoro iludidos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.