Slider

Portugal: "Excuse me" de Salvador Sobral mantém-se no top 10 dos álbuns mais vendidos


Depois de ter alcançado na semana passada o Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal, "Excuse me" de Salvador Sobral volta a manter-se esta semana na mesma posição. 

Depois da participação de Salvador Sobral no Festival da Canção 2017, o seu álbum de 2016 "Excuse me" regressou ao top nacional de álbuns, alcançando o 17.º lugar e, na semana seguinte, o 10.º lugar - posição nunca antes alcançada. A AFP (Associação Fonográfica Portuguesa) acaba de anunciar o top da semana de 17 a 23 de março e eis que "Excuse me" conseguiu manter-se no 10.º lugar.



Por outro lado, a canção vencedora do Festival da Canção 2017 "Amar pelos dois", que se estreou na semana passada no top nacional de singles e de streaming, mantém-se esta semana no top dos singles, mas descendo do 38.º lugar para o 83.º lugar.  Brevemente publicaremos as listas.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: SALVADOR SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo15:43

    Enfim.... de lamentar, o Album teve meses a apanhar pó nas prateleiras da FNAC a 8€ , será que a qualidade aumentou assim tanto depois de ter vencido o festival? ou será que as pessoas só consomem o que é premiado ? Antes ninguém queria o album a 8€, agora até o mandam reservar, pois esgota facilmente.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:38

      Publicidade, visibilidade... como em todo o lado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.