A emissora noruega NRK anunciou que a escolha de JOWST feat. Aleksander Walmann para o Festival Eurovisão 2017 foi acompanhado por 1,1 milhões de pessoas, menos 158 mil do que a anterior edição.

A emissora estatal da Noruega revelou, esta manhã, que o Melodi Grand Prix 2017 teve uma audiência média de 1,155 milhões de espectadores, conseguindo a melhor quota de mercado desde 2010, ano em que 73% acompanharam a escolha de Didrik Solli-Tangen.

Contudo, comparando com os anos anteriores, o resultado ficou abaixo dos resultados das últimas duas edições, perdendo 158 mil espectadores comparativamente com a edição do ano passado. Além disso, nas redes sociais, muitos foram os utilizadores que criticaram a emissora, acusando-a de focar o concurso nos produtores e deixando a qualidade dos temas para segundo plano.

Aceda, de seguida, à audiência do concurso nos últimos cinco anos:

2017: 1 155 000
2016: 1 313 000
2015: 1 250 000
2014: 755 000
2013: 975 000


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: NRK / Vídeo: Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top