A emissora lituana LRT revelou que Lolita Zero é a vencedora do wilcard do Eurovizijos, conquistando um lugar na Grande Final do certame.

Depois da seleção dos seis finalistas no passado sábado (AQUI), a emissora lituana LRT abriu uma votação online com os últimos seis temas a serem eliminados de modo a atribuir uma nova vaga na Grande Final do Eurovizijos. Lolia Zero com o tema 'Get frighten' venceu a votação com um total de 7495 votos (40,76%), conquistando um lugar na Final do próximo sábado.

Aceda, de seguida, aos resultados da votação e recorde o lote de finalistas do concurso:

Votação Online


A Lituânia participou por 17 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Estocolmo, Donny Montell voltou a representar o país no evento, desta vez com "I've Been Waiting for This Night", terminando na 9.ª posição com 200 pontos: a segunda melhor classificação do país desde a sua estreia. Recorde, de seguida, a prestação do cantor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: Alfa / Vídeo: eurovision.tv

6 comentário(s):

  1. Anónimo20:22

    Nao merecia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:42

    Quando pensamos que já vimos tudo o que de mais piroso pode haver nesta vida ... acontece isto ... haja paciência, mas muito muita paciência.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:38

    Mesmo que e isto? E um circo ou uma candidatura ao ESC?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:37

    Greta Zazza - Like i love you. Nesta edição de 2017 seria uma boa proposta da Lituânia.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:56

    Que coisa sem sentido nenhum :-?

    ResponderEliminar
  6. Canção feia. Todo é feio.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top