Slider

JESC2017: Tbilisi Sports Palace recebe a competição a 26 de novembro


A emissora da Geórgia GPB e a EBU/UER revelaram, esta manhã, que o Festival Eurovisão Júnior 2017 acontecerá a 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na capital do país.

Inaugurado a 12 de maio de 1961, o Tbilisi Sports Palace, na capital da Geórgia, é a sede da próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. O anúncio foi efetuado, esta manhã, pela entidade organizadora do certame, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), e pela emissora estatal do país, a GPB, que organizará pela primeira vez um evento eurovisivo. O concurso terá lugar a 26 de novembro, domingo, repetindo o processo do ano anterior.

O local escolhido, um dos maiores recintos cobertos do país, tem capacidade para 11 mil espectadores em concertos, sendo sede habitual de jogos de basquetebol. Renovado em 2007, o Tbilisi Sports Palace tem direitos de administração concedidos ao Logic Group Ltd até 2037.

A 15.ª edição do Festival Eurovisão Júnior conta até ao momento com seis países provisoriamente confirmados: Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda e Rússia. 

Recorde, de seguida, a vitória da Geórgia na última edição do evento:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EBU/ Imagem: GPB / Vídeos: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.