A emissora grega anunciou que não desclassificará 'This is Love' da final nacional nem revelará os outros dois temas antes de segunda-feira, 6 de março.

'This is Love', um dos três temas na corrida para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2017, foi revelada, esta manhã, no Youtube. Apesar da mesma ter sido retirada horas depois, a candidatura foi partilhada por milhares de pessoas, o que fez com que a ERT fizesse uma reunião de emergência sobre a situação.

O jornalista grego Grigoris Melas garantiu que a reunião foi convocado para discutir a desqualificação ou não da candidatura. Contudo, posteriormente, a emissora ERT revelou que o encontro serviu para discutir o lançamento ou não das duas restantes candidaturas de Demy para Kiev. No final do encontro, foi decidido que o procedimento prosseguirá como previsto.

A equipa de Demy revelou que o tema revelado e o respetivo videoclip não apresentam a versão final da candidatura, sendo que a mesma apenas ficará pronta na segunda-feira, 6 de março, aquando da realização da final nacional do país. Além disso, a ERT garantiu que não existirá qualquer penalidade para o tema.

Confira os títulos dos temas que Demy interpretará na final grega:
1. When The Morning Comes Around (Dimitris Kontopoulos e John Ballard)
2. Angels (Dimitris Kontopoulos e Romy Papadea)
3. This Is Love (Dimitris Kontopoulos, Romy Papadea e John Ballard).

Veja o trailer da final nacional grega:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem: Demy / Vídeo: ERT

2 comentário(s):

  1. A musica é horrivel.
    E aquele lalala pelo medio... oh meu deus.
    Grecia como esta seija a Melhor?
    Adeus, Bye bye.

    ResponderEliminar
  2. Shevek21:11

    Primeiro a Croácia com aquela 'obra prima':-t; em seguida aparece esta hipótese para a Grécia! O refrão é plástico colorido tóxico; espero que escolham uma das outras duas canções.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top