Slider

Espanha: Ana María Bordas e Antonio Losada são os novos chefes de delegação para a Eurovisão

Sai Federico Llano, entram Ana María Bordas e Antonio Losada para o cargo de chefe de delegação da RTVE para o Festival Eurovisão da Canção. Os novos responsáveis participaram na reunião desta semana em Kiev. 

Ana María Bordas e Antonio Losada são os novos chefes de delegação de Espanha no Festival Eurovisão da Canção. A RTVE decidiu substituir Federico Llano por dois profissionais da "casa". Recorde-se que Llano renunciou ao cargo alegando motivos pessoais, contudo, a renúncia surge após as muitas controvérsias em torno da seleção espanhola para a Eurovisão 2017 e que conduziram à eleição de Manel Navarro como artista representante.

Ana Maria Bordas é chefe dos projetos internacionais e Losada é chefe de produção , ambos da TVE. Para além de assumirem em conjunto o cargo de chefe de delegação, irão manter as suas funções originais.

Federico Llano foi chefe de delegação desde 2002, ou seja, durante 15 edições. Desde então, Espanha ascendeu ao top 10 em cinco ocasiões, mas por outro lado em oito festivais terminou nas últimas posições.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: TVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.