Slider

ESC2017: Kristian Kostov é o representante da Bulgária em Kiev


A emissora búlgara BNT confirmou, esta manhã, que Kristian Kostov é o representante do país no Festival Eurovisão 2017. "Beautiful Mess", canção que defenderá em Kiev, será apresentada esta tarde.

O lote de intérpretes participantes no Festival Eurovisão 2017 está completo. A Bulgária, último país a revelar o seu representante, confirmou, esta manhã, os rumores da imprensa nacional (AQUI), anunciando Kristian Kostov como intérprete escolhido para Kiev. 

O cantor, com dezasseis anos de idade (20 de março de 2000), torna-se o primeiro cantor da história nascido depois de 2000 a participar no concurso musical. Em Kiev, Kristian defenderá "Beautiful Mess", canção que será lançada durante a tarde de hoje.


Estreante em 2005, a Bulgária entrou em dez edições do Festival Eurovisão, mas apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em duas ocasiões: 2007 e 2016. Em Estocolmo, Poli Genova e If Love Was a Crime conquistaram o melhor resultado de sempre do país, tendo terminado a competição em 4.º lugar com 307 pontos, destronando o quinto lugar alcançado pela Bulgária em 2007. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: KristianKostovFB /Vídeo: eurovision.tv/Youtube
3
( Hide )
  1. eu a pensar que seria o primeiro!

    ResponderEliminar
  2. mas serei o primeiro a "mandar" na eurovisão nascido depois de 2000(no meu caso nesse mesmo ano)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:11

      Ainda falta o recorde de nascidos no século XXI!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.