Slider

ESC2017: Chefes de delegação encontraram-se em Kiev

Faltam apenas 60 dias para o início do Eurovision Song Contest 2017 e, no início desta semana, os chefes de delegação dos 43 países participantes reuniram-se em Kiev para discutirem o evento.


A reunião dos chefes de delegação marca o fim do prazo para o envio dos temas que participarão no Festival da Eurovisão. A reunião anual tem sempre lugar em março, e serve para informar os chefes de delegação sobre vários aspetos do concurso desse ano. Os chefes de delegação foram informados sobre os planos da equipa por detrás do ESC2017 e os planos da emissora ucraniana, dos postcards, acreditações, transportes, acomodação e os planos para o início dos ensaios.

Nesta reunião foi também sorteada a posição da Ucrânia, país anfitrião, na grande final da Eurovisão 2017. O país atuará na posição 22, como pode recordar AQUI. Foi ainda divulgado que Ruslana e Jamala atuarão num dos três espetáculos ao vivo (semifinais e grande final). Já os postcards serão filmados em duas partes. A primeira parte cabe às televisões de cada país: devem filmar uma apresentação baseada em emoções que rodeiem os cantores. A segunda parte será filmada pela emissora organizadora, na Ucrânia.

Foram também confirmadas as localizações do Euroclub (na foto acima), da Eurovillage e da cerimónia de abertura. O Euroclub estará localizado no CEK Parkovy (Parkovy Convention & Exhibition Centre), que dista cerca de 3,5km do local onde ocorrerá o ESC2017. Já a Eurovillage estará localizada na Rua Kreshtchatyk, bem no centro de Kiev. A cerimónia de abertura, que terá lugar no dia 7 de maio, ocorrerá no Parque Mariinsky e a festa de abertura terá lugar no Euroclub. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: oikotimes

6
( Hide )
  1. Anónimo19:25

    Dos 43 países não, a delegação russa não esteve presente.

    ResponderEliminar
  2. Quem o nosso chefe de delegação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:00

      Julio Isidrio... Sonia Arauijo...?????

      Eliminar
    2. Anónimo00:59

      Carla Bugalho

      Eliminar
  3. Anónimo21:52

    A Armenia já apresentou a música?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:00

      Não mas já a apresentou à EBU. Apenas será revelada a 18 de Março

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.