O Aeroporto Internacional de Kiev (IEV) estará fechado de 14 a 24 de maio para renovações nas pistas de descolagem. Todos os voos serão transferidos para o outro aeroporto da cidade, Boryspil.

A viagem de regresso de muitos eurofãs depois do Festival Eurovisão 2017 poderá vir a sofrer transtornos: a direção do Aeroporto Internacional de Kiev anunciou que o aeroporto estará encerrado entre 14 e 24 de maio para melhorias nas pistas de descolagem. 

O encerramento do menor dos dois aeroportos de Kiev no dia seguinte ao Festival Eurovisão 2017 poderá por em causa alguns dos voos de regresso dos eurofãs que se desloquem à capital ucraniana, apesar da direção ter garantido que todos os voos que normal são efetuados pelo IEV serão transferidos para o Aeroporto de Boryspil.

Devido às previsões de 20 mil pessoas a viajar para a cidade ucraniana durante o evento, os responsáveis pelos aeroportos de Kiev confirmaram que as duas infraestruturas funcionarão com uma capacidade acima da média, aconselhando a todos os eurofãs que se informem junto das companhias aéreas sobre possíveis atrasos e/ou mudança de horário dos voos.

Recorde AQUI o artigo sobre a cidade de Kiev.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: IEV

3 comentário(s):

  1. Anónimo16:18

    e encerrar no dia 15 ou 16??? não faria mais sentido?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:01

    Será que a culpa também é da RTP?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top