"Fazemos um balanço bestial". Foi desta forma que Jorge Benvinda resumiu a sua participação na Grande Final do Festival da Canção no passado domingo. Em declarações ao ESCPORTUGAL imediatamente após a transmissão televisiva, o cantor revelou alguns dos planos para o futuro.

Com a alegria e boa disposição que emanaram durante todo o Festival, Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo eram das pessoas mais animadas depois do espectáculo no Coliseu dos Recreios. "O Festival foi uma festa que acabou em poesia e o Salvador ter ganho o Festival foi um agrado especial" afirmou Jorge Benvinda, manifestando total apoio ao vencedor da noite.

Sobre um possível regresso em edições futuras, a dupla prefere "não fazer prognósticos antes de jogo": "foi uma aventura que gostámos bastante, estamos felizes e quem sabe" referiu Nuno Figueiredo. 

Nos próximos tempos, Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo estarão em concertos enquanto Virgem Suta, destacando os concertos a 31 de março no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e a 13 de Abril na Casa da Música, no Porto.

Veja o vídeo do ESCPORTUGAL especialmente para os nossos leitores:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: RTP / Vídeo: ESCPORTUGAL 

3 comentário(s):

  1. Anónimo13:06

    Muito grato a todos os envolvidos por esta canção bestial!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:40

    Excelente canção e excelente feeling. Adorei

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:36

    Exelente resumo. Festa e Poesia!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top