Slider

[ENTREVISTA] Deolinda Kinzimba: "Foi uma grande honra estar aqui!"


"Foi uma montanha russa... muitos sentimentos, muitas emoções... mas acima de tudo foi uma grande honra estar aqui!" Foi, desta forma, simples, sentida e direta que Deolinda Kinzimba começou a sua breve conversa com o ESCPORTUGAL logo após a transmissão televisiva da final do Festival da Canção 2017.

Minutos após o fecho do pano do Festival da Canção 2017, Deolinda Kinzimba falou com o ESCPORTUGAL para fazer um primeiro balanço da sua participação no mítico concurso da RTP. Ainda a viver as emoções da final, a cantora que venceu o The Voice Portugal 3 não ficou dececionada com o 8.º lugar que conquistou no Festival. Aliás, só percebeu a classificação quando conversava com o Site da Eurovisão em Português. "Fico feliz porque muitos gostariam de ter tido esta oportunidade e não tiveram... tenho de dar graças a Deus porque cheguei à final". Deolinda espera que a parceria com Rita Redshoes continue. "A Rita é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme". 

Convidada a falar da canção "Amar pelos dois", interpretada por Salvador Sobral e que ganhou este festival, Deolinda não hesitou: "É linda... é linda, linda, linda! Desde a primeira vez que a ouvi ficou no meu coração".

Veja o vídeo do ESCPORTUGAL especialmente para os nossos leitores:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: RTP / Vídeo: ESCPORTUGAL 
8
( Hide )
  1. Anónimo19:33

    A deolinda é uma grande cantora, mas tinha uma música muito fraquinha. Nem sei como passou à final

    ResponderEliminar
  2. Uma voz soul fantastica! Uma das melhores do país

    ResponderEliminar
  3. a interpretação da Deolinda na final foi excepcional, surpreendeu-me bastante

    ResponderEliminar
  4. Madalena20:32

    A Deolinda foi maravilhosa na final, acho que fez tudo o que era possível pela música. A Deolinda ajudou a musica, mas a musica não ajudou a Deolinda, concordo com o anónimo das 19:33, muito fraquinha aquela música. Gosto da Rita Redshoes, por exemplo, adoro "Life is Huge", mas esta do festival até começa bem, mas depois perde a força toda, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Shevek20:38

    Uma das melhores vozes do FC 17. Espere que regresse para o ano!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:00

    Eu considero "O que eu vi nos meus sonhos" uma canção forte. É calminha, mas é forte! É linda! A Rita fez um excelente trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:12

      Concordo. Era o meu 3º ou 4º lugar.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.