Slider

Dulce Pontes: "Ouvi a canção 'Amar pelos dois' e gostei muito..."

Em entrevista a um site de Espanha, Dulce Pontes falou da canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017: "É muito linda! Encanta-me esta canção". 



Representou Portugal no Festival Eurovisão em 1991 com "Lusitana Paixão", uma das canções mais reconhecidas e populares de sempre. Em entrevista ao site da Associação AEV España, Dulce Pontes foi convidada a falar da canção "Amar pelos dois", que irá representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão. "Ouvi a canção e gostei muito", sublinhou uma das mais internacionais artistas portuguesas. "A canção é muito bonita e tem uma boa letra". Questionada sobre se conhece o intérprete Salvador Sobral, Dulce Pontes afirmou não te tido ainda essa oportunidade. "Não o conheço pessoalmente, mas fiquei muito surpreendida quando o escutei. Pensei assim "vou ouvir a canção portuguesa que vai à Eurovisão" e logo disse "Oh, que linda!", encanta-me! Tem uma letra preciosa! E ele tem uma personalidade muito própria. Parece-me que interpreta de uma forma muito autêntica. Não conheço o Salvador pessoalmente, mas parece-me muito autêntico como pessoa. Pelo menos, é isso que transmite"

Dulce Pontes guarda no coração a sua própria experiência no Festival Eurovisão há 26 anos. "Claro que guardo essa participação com uma bonita experiência! Foi a primeira vez que cantei com orquestra. Adorei ouvir os instrumentos tão perto de mim. Eu era uma menina! E depois, o lugar (os estúdios Cinecittà, em Roma), era maravilhoso! Foi todo um início para mim. Foi inclusivamente a primeira vez que viajei de avião. Gostei muito. Guardo muito boas recordações que ficarão para sempre"

A entrevista com Dulce Pontes foi feita nas vésperas da cantora portuguesa atuar em Madrid e em Barcelona, nos próximos dias 30 e 31 de março, respetivamente, como anunciámos AQUI

Recorde a atuação de Dulce Pontes na Eurovisão em Roma, em 1991, e a atuação de Salvador Sobral no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no passado dia 5: 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AEV ESPAÑA / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
9
( Hide )
  1. Anónimo13:46

    Saudades da maravilhosa Dulce Pontes. Pena é Portugal não a reconhecer como maravilhosa cantora
    que é.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos14:07

      Não concordo. A Dulce deu diversos concertos o ano passado em Portugal e ainda há pouco esteve em Lisboa. Sempre tudo cheio

      Eliminar
    2. Anónimo17:13

      Nos concertos da Dulce a que fui, estava sempre muita gente.

      Martim de Deus Menisco

      Eliminar
  2. Anónimo14:05

    Tao lindos que estao nessas fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:39

      concordo! ai que lindura!

      Eliminar
  3. Anónimo15:45

    A melhor música portuguesa na Eurovisão, sem dúvida. "Lusitana paixão" #winner

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:00

    preciso de fazer um download à música da Lituânia, mas em audio/ estúdio, e não na que está na final nacional.
    alguém consegue arranjar?

    ResponderEliminar
  5. Também não concordo nada com essa treta do " Portugal não lhe dá o devido valor" Dá sim e a Dulce sempre foi reconhecida pelo publico português e continua a ser uma grande entusiasta da cultura popular portuguesa.
    Eu continuo a adorar a Dulce!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.