Slider

[ÁUDIO] "A Bela e o Monstro" é a estreia da semana nos cinemas


A história e as personagens que os espectadores conhecem e adoram ganham vida na adaptação em imagem real do clássico de animação da Disney 'A Bela e o Monstro', um evento cinematográfico que celebra uma das histórias mais amadas de sempre. A versão portuguesa tem vozes de encantar.

A lista de longas-metragens animadas clássicas da Walt Disney transpostas para filmes de imagem real com atores continua a aumentar. É agora a vez de “A Bela e o Monstro”, adaptação do filme animado de 1991 realizado por Gary Trousdale e Kirk Wise, que foi o primeiro deste estúdio a usar tecnologia digital (para a composição dos cenários), combinada com animação tradicional. A estreia deste remake da Disney acontece esta quinta-feira, nas salas de cinema nacionais. 

A versão original tem as vozes de Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline e, entre outros, Josh Gad, Ewan McGregor  e Emma Thompson. Na versão em português, sob a direção de Carlos Macedo e Pedro Bargado, as vozes são de Sissi Martins, Guilherme Barroso, Inês Martins, David Ripado, Diana Nicolau, Rui Paulo e, entre outros, Mário Redondo. Recorde-se que Mário Redondo é também cantor, tendo participado em dois festivais da canção: em 1997 integrando o grupo Oriundi e em 2006 o grupo MariaFolia.

As canções têm a voz de Cláudia Soares, que conhecemos de vários projetos e nomedamente da equipa de palco da delegação de Portugal no Festival Eurovisão 2007. Recentemente, fez parte do elenco de "O Musical da Minha Vida" e "A noite das mil estrelas", ambos de Filipe La Féria.



Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DISNEY, ESCPORTUGAL / Imagem: DISNEY / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.