Slider

[ÁUDIO] Arménia: Revelado um excerto de «Fly With Me»


A emissora estatal da Arménia revelou um excerto de «Fly With Me», a sua canção representante no Festival Eurovisão 2017. 

Através de um post no Facebook oficial da delegação, a emissora estatal da Arménia revelou um excerto da sua candidatura para Kiev. A canção «Fly With Me», a única que ainda não é conhecida, será lançada oficialmente no próximo sábado, 18 de março, tendo sido composta por Lilith e Loven Navasardyan, responsáveis pelas participações do país no Festival Eurovisão em 2014 e 2016 e no JESC2015. A letra da canção foi escrita por vet Barseghyan e David Tserunyan.

Aceda, de seguida, ao excerto revelado:


Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: DepiEvratesil/ Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo19:26

    Bit/hit???!... @-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:51

    vem aí bomba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:39

      Bomba?! Só por este bocado achei secante... quase adormeci. Não arrebitou nada!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.