Slider

ARJ Macedónia: Canção de Jana Burčeska será revelada a 10 de março

O tema que Jana Burčeska levará ao Eurovision Song Contest 2017 será revelado na próxima sexta-feira, 10 de março.


Depois de ter recebido mais de 100 canções, como pode recordar AQUI, a emissora pública da ARJ Macedónia já fez a escolha final. O tema que Jana Burčeska levará a Kiev será revelado na próxima sexta-feira, 10 de março. A MRT tinha já revelado que a canção escolhida tem autoria de estrangeiros (AQUI).

De realçar que a emissora esteve a recolher temas "contemporâneos mas que representem a cultura do país" durante o mês de dezembro, depois de ter anunciado Jana Burčeska como representante do país, algo que levantou alguma polémica entre os eurofãs locais.


A ARJ da Macedónia participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 16 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Estocolmo, Kaliopi representou a ARJ Macedónia com Dona terminando a semifinal no 11.º lugar com 88 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday /Imagem: MRT / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.