Slider

[AGENDA] Suzy no concerto da Eurovisão em Madrid

A cantora Suzy será a apresentadora da Welcome Party do concerto eurovisivo que terá lugar no fim-de-semana de Páscoa na capital de Espanha. 


A cantora Suzy será a convidada especial da festa organizada pelo site Eurovision Spain, que irá decorrer no fim de semana pascal em Madrid. A representante de Portugal no Festival Eurovisão em 2014 apresentará o evento e interpretará a canção com a qual pisou o palco da Eurovisão "Quero ser tua", entre outros hits eurovisivos. O evento irá decorrer no dia 14 de abril, a partir das 23 horas, da discoteca Joy Eslava, bem no centro de Madrid junto às Puertas del Sol. Para além de Suzy, irão marcar presença diversos artistas espanhóis como são os casos de Brequette, Fruela, Javi Soleil dos D'Nash, Maika e Mey Green, entre outros que serão anunciados nos próximos dias.

No dia seguinte, Madrid recebe pela primeira vez um concerto promocional do Festival Eurovisão 2017 no espaço La Riviera. Até ao momento, 10 artistas do Festival de 2017 estão confirmados, nomeadamente os representantes de Albânia, Áustria, Chéquia, França, Geórgia, Israel, Moldávia, Montenegro, Polónia e Roménia. Barei fará aí a sua última atuação enquanto representante, em título, de Espanha. 

Recorde-se que Suzy representou Portugal no Festival Eurovisão 2014 com a canção "Quero ser tua". O vídeo da sua atuação na Eurovisão foi o primeiro, entre todos os participantes da Eurovisão representando Portugal, a alcançar a marca de 1 milhão de visualizações. Recorde esse momento: 





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION SPAIN / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

1
( Hide )
  1. Anónimo21:02

    upa upa :)
    se calhar já era pedir muito, mas quem me dera que ela fosse outra vez convidada daquelas festas de Londres e/ou Amesterdão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.