Slider

[AGENDA] ESC2017: Saiba como acompanhar o último Super Sábado Eurovisivo da temporada


Eis chegado ao último Super Sábado Eurovisivo da temporada com a escolha de quatro países: Islândia, Lituânia, Noruega e Suécia. Saiba como acompanhar as quatro transmissões de seguida.


Islândia - FINAL - Söngvakeppnin 2017 - 19h45 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois de duas semifinais, a Islândia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Sete candidatos estão na corrida (os seis apurados e um wilcard), sendo que a votação decorrerá em duas rondas distintas: a primeira ronda estará a cargo do júri e do televoto, sendo que os dois candidatos mais votados conseguirão o apuramento para a SuperFinal, onde o televoto será o único meio de votação. Uma das novidades desta ano é que o júri terá uma vertente internacional: Julia Zemiro (Austrália), Bruno Berberes (França), Milica Fajgelj (Sérvia) e Mans Zelmerlöw (Suécia) substituem as regiões islandesas no júri, estando também confirmada a presença de Snorri Helgason (músico), Andrea Gylfadóttir (cantor) e Þórður Helgi Þórðarson (produtor). De realçar que todos os temas serão interpretados em inglês, depois de serem defendidos em islandês nas eliminatórias. Svala Björgvnsdóttir e "Paper" são os favoritos do Olhares (AQUI).


Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:




Lituânia - FINAL - Eurovizijos 2017 - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois de nove semanas, oito espetáculos e cinquenta e uma canções, a Lituânia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Ieva Stasiulevičiūte e Gabriele Martirosianaite são as apresentadoras da gala, sendo que a votação estará a cargo do televoto (50%) e do júri internacional e nacional da competição (50%). Greta Zazza e "Like I Love You" foram os favoritos do painel do Olhares (AQUI).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da Grande Final:

1. Paula - "Let U Go"
2. Gabrielius Vagelis - "Feel Myself Free"
3. Greta Zazza - "Like I Love You"
4. Fusedmarc - "Rain of Revolution"
5. Aistė Pilvelytė - "I'm Like a Wolf"
6. Lolita Zero – "Get frighten"
7. Kotryna Juodzevičiūtė - "Love Shadow"

Noruega - FINAL - Melodi Grand Prix 2017 - 19h55 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois do desaire em Estocolmo, a Noruega escolhe, esta noite, os seus representantes em Kiev com o objetivo de regressar à Grande Final do certame. A gala será apresentada por Line Elvsåshagen e Kåre Magnus Bergh e contará com 10 participantes. A votação decorrerá em 2 rondas distintas: na primeira, o televoto (50%) e o júri internacional (50%) decidirão quem serão os quatros apurados para a segunda ronda, onde o público decidirá quem irá ao Festival Eurovisão. O júri internacional é composto por representantes de Alemanha, Áustria, Arménia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Israel, Malta, Suécia e Reino Unido. Ammunition e "Wrecking crew" são os favoritos do painel do Olhares (AQUI).





Suécia - FINAL - Melodifestivalen 2017 - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A Friends Arena, em Estocolmo, recebe, esta noite, a Grande Final do Melodifestivalen 2017: doze candidatos estão na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão, sendo que oito conquistaram o apuramento direto nas semifinais e quatro na Andra Chansen. Ao contrário das galas anteriores, a votação estará a cargo do televoto (50%) e do júri internacional (50%), cuja constituição pode recordar AQUI. Zara Larsson, cantora sueca, é a grande convidada da noite. Mariette e "A Million Years" foram os favoritos do Olhares sobre o Melodifestivalen (AQUI).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:

1.Ace Wilder - Wild Child
2.Boris René - Her Kiss
3.Lisa Ajax - I Don't Give A
4.Robin Bengtsson - I Can't Go On
5.Jon Henrik Fjällgren feat. Aninia - En värld full av strider (Vearelde gusnie jeenh vigkieh)
6.Anton Hagman- Kiss You Goodbye
7.Mariette - A Million Years
8.FO&O - Gotta Thing About You
9.Nano - Hold On
10.Wiktoria - As I Lay Me Down
11.Benjamin Ingrosso - Good Lovin
12.Owe Thörnqvist - Boogieman Blues

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte; SVT/NRK/LRT/RUV / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. 1. Jon Henrik Fjällgren feat. Aninia
    2. Mariette - A Million Years
    3. Ace Wilder - Wild Child

    É este o meu TOP 3 para a Suécia! Espero que vença uma destas! Mas quase que me "irrita" gostar de todas as propostas que estão nesta final...xD É incrível este nível dos suecos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.