Slider

[AGENDA] Compositores e intérpretes no lançamento do CD do Festival da Canção 2017

O lançamento do CD do Festival da Canção 2017 vai ser festejado com o lançamento da compilação, com a presença de compositores, autores e intérpretes.


Tal como avançámos anteriormente, as 16 canções do Festival da Canção 2017 serão compiladas em CD, com lançamento confirmado para o próximo dia 7 de abril. Recorde artigo AQUI. A FNAC do Chiado, em Lisboa, irá receber o evento do lançamento do álbum, agendado para o dia 17 de abril, pelas 18h30.

Segundo Nuno Galopim, que vai moderar o encontro, estão já confirmadas as presenças de diversos compositores, autores e intérpretes, havendo outros ainda à espera de confirmação. Alguns dos nomes já confirmados: Noiserv e Inês Sousa, Kika Cardoso, Pedro da Silva Martins, Lena d'Água e Luís Nunes (dos Benjamim), Nuno Figueiredo, Celina da Piedade e Rita Redshoes. Refira-se que todos os compositores estão a ser convidados a comparecer, juntamente com os seus intérpretes, tal como afirmou o consultor da RTP para o Festival da Canção em declarações ao ESCPORTUGAL. Outros nomes serão, assim, confirmados em breve.

A contracapa do álbum é assinada por Nuno Galopim e Henrique Amaro.

Recorde-se que o Festival da Canção 2017 incluiu duas semifinais, a 19 e 26 de fevereiro, e uma final realizada no passado dia 5 de março. 16 canções competiram para a vitória final, que foi alcançada pela canção "Amar pelos dois", de autoria de Luísa Sobral para a interpretação de Salvador Sobral. Recorde a sua atuação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, NUNO GALOPIM /Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo12:04

    Gostaria de saber, se for possível, se a magnifica "Nova Glória" vai ter versão estúdio. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 12.04: o CD irá incluir apenas a versão ao vivo. Não temos informação se a versão estúdio será divulgada por outro meio

      Eliminar
    2. Anónimo12:49

      Muito obrigado, ESC Portugal, pela informação

      Eliminar
    3. Ohhh meu deus que horror.
      Com os gritos os aplausos pelo meio.... que desagradavel CD.
      Eu ia comprar o Cd mas ja nao compro porque é ao vivo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.