Depois das audições que decorreram no final de janeiro, eis que a TVR revelou os nomes e as canções que estarão na semifinal de 26 de fevereiro. 


A TVR recebeu 84 candidaturas para a Selecţia Naţională 2017, seleção nacional do país para a próxima edição do Festival Eurovisão. Depois de validadas as inscrições, os intérpretes foram convocados para audições presenciais obrigatórias, que decorreram a 27, 28 e 29 de janeiro. Nessa ocasião, o painel de jurados selecionou os 15 temas semifinalistas.

Clique nos títulos para ouvir as canções selecionadas:

Cristina Vasiu – Set the Skies on Fire
Elize&No Stress – Fara Bariere
Tudor Turcu – Limitless
Ramona Nerra – Save Me
Ana Maria Mirica – Spune-mi Tu
Instinct – Petale
D-lema – Adventure
Ilinca ft. Alex Florea – Yodel It
Tavi Colen & Emma – We own the night
Zanga – Doua sticle
Maxim – Adu-ti aminte
Eduard Santha – Wild Child
MIHAI (Mihai Traistariu) – I won’t surrender
Alexandra Craescu – Hope
Xandra (Alexandra Sipos) – Walk on by 

A semifinal terá lugar a 26 de fevereiro e contará com estes 15 participantes. O júri e o televoto decidirão os 10 finalistas do  Selecția Națională 2017, que decorrerá a 5 de março.

Mihai Trăistariu, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2006 e participante na última edição da final nacional, está de regresso ao concurso, destacando-se também a participação de diversos participantes em edições anteriores do Selecţia Naţională: Lora, Florin Chilian, Maxim, Ioana and Distinto, Tavi Colen and Emma, Tudor Turcu, Nora Deneș, Cristina Vasiu, Teodora Dinu e Ramona Nerra. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem: TVR / Video: YOUTUBE

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top