Slider

[VÍDEO] Portugal: RTP promove a 2.ª semifinal do Festival da Canção

A RTP já promove a 2ª semifinal do Festival da Canção, que tem lugar no próximo domingo.


A segunda semifinal do Festival da Canção tem lugar no próximo domingo, 26 de fevereiro. A RTP já promove a gala através de um anúncio que recorda os apurados da 1ª semifinal e que conta ainda com a participação dos apresentadores dessa eliminatória: José Carlos Malato e Sónia Araújo.

A próxima semifinal será apresentada por Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira. A competir estarão David Gomes (compositor Tóli César Machado), Lena D'Água (compositor Pedro Silva Martins), Beatriz Felício (compositor Jorge Fernando), Pedro Gonçalves (compositor João Pedro Coimbra), Helena Kendall (compositor João Só), Celina da Piedade (compositora Celina da Piedade), Jorge Benvinda (compositor Nuno Figueiredo) e Inês Sousa (compositor Noiserv).

Veja o anúncio promocional da 2ª semifinal do Festival da Canção:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo15:19

    Bem finalmente imagens de atuações recentes xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:43

    Já era tempo dos produtores divulgarem as versões estudio das músicas da primeira semifinal, não? A do Fernando já foi divulgada, por exemplo...cadê as restantes? Pode muito bem influenciar o voto para a grande final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:40

      Onde se encontra a versão estudio da cançao do Fernando Daniel???

      Eliminar
    2. Anónimo17:17

      Na página do Facebook oficial dele já foi divulgada.

      Eliminar
    3. Anónimo19:57

      E já se pode divulgar essas canções? As que não foram apuradas, poderiam sim, agora as que vão participar na final, não sei, não [-(

      Eliminar
    4. Anónimo21:19

      se calhar podem a partir do momento em que tenham a versão final, melhor dizendo. imaginem que um determinado finalista ainda anda a acertar a musica , so ha de divulgar mais daqui para a frente...

      Eliminar
  3. Anónimo16:53

    Estou ansiosa!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:42

    Há quem meta no mesmo saco "falar mal" de "sugestões de melhoria". O que vem a seguir são sugestões de melhoria.

    A RTP julga-se sabichona e depois fica o caldo entornado. Segundo foi divulgado nos programas da manhã e da tarde, o ensaio da 2ª semi ocorre no Sábado. E o resultado do (único) ensaio ser encima da hora tem como resultado os vários desastres que aconteceram na 1ª semi. Desde o coro oficial não ter encaixado/interiorizado a interpretação (são vozes boas, mas não é com uma "demão" que a coisa lá vai!), acabando por destruir uma canção e colocar os nervos à flor do intérprete, como aconteceu com a Márcia (mais valia ela estar acompanhada em palco pelo marido e restante banda, com instrumentos ao vivo!!), que esta deveria ser compensada pela RTP(!!), assim como uma iluminação de trazer por casa, uma realização completamente amadora, com planos errados, que se repetem na mesma canção até o enjoo, apresentadores e júri com conversas de encher chouriços, com interpretações de canções antigas pelo grupo do 'interval act' que já tinham sido recordadas em vídeo (afinal, há que encher três horas e, os leitõezinhos em casa comem tudo o que lhe dermos - pensa a RTP), etc. e mais etc. E, no fim de contas, o resultado está à vista: Baixas audiências!!

    Um conselho para os compositores da 2ª semi: O coro oficial já está pago (ou deveria de estar!), não o usem, que vocês têm meses de trabalho e o dito coro não é com uns míseros 3 minutos de ensaio que vai fazer milagres (utilizem as mesmas pessoas da gravação), encham o palco com músicos (a música é em playback, mas sempre há mais planos para dinamizar a canção). Batam o pé, exijam (da iluminação, dos planos,...)!! Lá pela RTP vos ter convidado não quer dizer que ela vos faça de gato e sapato. A RTP está única e exclusivamente para vos servir!! Boa Sorte para todos (os da 2ª semi e os já apurados da 1ª semi para a final)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:33

      :>) eu por acaso gostei... subscrevo

      Eliminar
  5. Ricardo Alves21:11

    ADOREI a promo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:24

    O FC teve tempo de antena no Opinião Pública do Inferno: https://www.youtube.com/watch?v=hOW36jjqriY :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.