Slider

[VÍDEO] Portugal: Leonor Andrade causa furor com cover de Romana

Leonor Andrade, vencedora do Festival da Canção 2015, causou furor na internet com um cover do tema Não És Homem P'ra Mim, de Romana.


Leonor Andrade tem causado furor na internet depois de ter gravado uma nova versão da conhecida música de Romana Não És Homem P'ra Mim. Em jeito de brincadeira, a cantora gravou a sua versão da música e divulgou-a na sua página pública de Facebook, onde adota também o novo nome artístico, Ella Nor. “Tudo começou com uma brincadeira e decidimos fazer uma versão diferente da música. Gostei da letra e o resto fluiu naturalmente”, explicou ao website ao Delas.pt.

Em quatro dias o vídeo soma mais de 111 mil visualizações, duas mil reações e 556 partilhas. Uma delas é de Agir, que fez questão de divulgar o trabalho da jovem. “Isto é o que a Ella Nor faz a brincar quando não tem nada para fazer… Agora imaginem o que aí vem. A sério… Sigam esta miúda”, escreveu o cantor na sua página de Facebook.

As reações dos internautas não se fizeram esperar e foram bastante positivas. Apesar de o feedback, Ella Nor prefere não pensar muito no assunto. “Só me ia deixar nervosa. Gostei do resultado e quis partilhar. Claro que fiquei muito contente por sentir que a versão foi bem recebida”, revela a cantora.

Com um novo nome artístico, Leonor Andrade prepara-se para lançar um álbum que define como sendo de “dark pop”. “O que faço é pop. Mas o universo pop é gigante. Vão ter de ouvir e tenho a certeza que vão perceber o que quero dizer”, acrescenta a jovem.

Veja o cover de Não És Homem P'ra Mim de Ella Nor:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: delas.pt / Imagem: eurovision.tv / Vídeo: Ella Nor
8
( Hide )
  1. Anónimo17:32

    No youtube, o video também está disponivel, embora com muito menos views: https://www.youtube.com/watch?v=xlwRkhquYZM

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:06

    Ui, tema e voz não valem nada. Por favor @-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:35

    O Agir é muito bom rapaz. Para além de grande artista e compositor, divulga imenso o trabalho de outros artistas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:30

    Mais um caso de "haverem coisas bem feitas" apenas depois do festival.

    ResponderEliminar
  5. Que bela presença & voz! Ella Nor, volta ao FdC (h)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:17

    Cantado por Romana é "pimba"; cantado por esta artista é "dark pop". E é sem dúvida "dark": quando encosta a cabeça à mão e quando encaracola o cabelo, é mesmo "muito dark"; quando canta os "ais", é "darkíssimo". Uma palavra de solidariedade para com o autor da canção: a vida às vezes é "dark", mas, enfim, as redes sociais são assim, fazer o quê?... Especialmente bons os primeiros 8 segundos do vídeo...

    ResponderEliminar
  7. É só gente a criticar, mas fazer melhor está quieto.

    ResponderEliminar
  8. https://www.youtube.com/results?search_query=romana+nao+es+homem+pra+mim

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.