Slider

[VÍDEO] Malta: PBS revela excertos dos ensaios do MESC2017


A emissora estatal de Malta revelou excertos dos ensaios do Malta Eurovision Song Contest 2017. O decisão final acontecerá amanhã.

Com o intuito de promover e difundir a sua final nacional junto do público eurovisivo, a emissora estatal de Malta, a PBS, revelou, durante o dia de ontem, pequenos excertos dos ensaios do Malta Eurovision Song Contest. O concurso, agendado para amanhã, 18 de fevereiro, contará com 16 participantes, sendo que a votação estará exclusivamente a cargo do televoto.

Aceda, de seguida, aos ensaios do Malta Eurovision Song Contest 2017:


Estreante em 1971, Malta participou em 29 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado a Grande Final em 21 ocasiões. Ira Losco e Chiara, em 2002 e 2005, respetivamente, conquistaram as melhores colocações de sempre do país, o 2.º lugar, destacando-se ainda o terceiro lugar alcançado em 1992 e 1998. Depois da prestação em Tallinn, Ira Losco voltou a representar o país em Estocolmo com o tema Walk on Water tendo conquistado a 12.ª posição na Grande Final, sendo a quarta candidatura mais votada pelo júri. Recorde a sua prestação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.