Slider

[VÍDEO] Inês Sousa em entrevista com o ESCPORTUGAL


O ESCPortugal conversou com Inês Sousa, participante do Festival da Canção 2017, na conferência de imprensa da RTP na semana passada

Admitindo "estar cheia de vontade de ouvir todos os temas a concurso", Inês Sousa será a última cantora a subir ao palco do Festival da Canção 2017, em defesa de "Se o tempo não falasse", tema escrito e composto por Noiserv. Em conversa com o ESCPORTUGAL, na conferência de imprensa, a cantora revelou que o tema descreve "o lado menos bonito da vida da estrada e do artista que passa muito tempo fora de casa, longe da família.".

Inês Sousa irá defender a canção n.º 8 da semifinal 2 do Festival da Canção, agendada para 26 de fevereiro.

Aceda, de seguida, à conversa em vídeo:


Pode rever a primeira entrevista de Inês Sousa, publicada em janeiro, seguindo este LINK.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Rui Fernandes10:57

    Tão hesitante... Pode ter o dom do canto (??) mas da palavra, não tem de certeza. Bom, venha a música que é o que interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:52

      O "hesitante" deve-se a ser uma pessoa algo tímida, de não estar habituada a dar (grandes) entrevistas, e, mesmo assim, medir bem as palavras que utiliza, de modo a não ser mal interpretada. Gostei também da maneira como "mastiga" e diz/interpreta as palavras. Uma profissional do canto/interpretação, sem sombra de dúvida!! Força Inês Sousa!!

      Eliminar
    2. Rui Fernandes16:40

      Com certeza, quantos não são os artistas que nunca se sentem confortáveis em entrevistas? E se a isso acrescentarmos a inexperiência perante os media... Quanto ao receio de ser mal interpretada, tanta "mastigação" para completar o desafio final, o "Festival é..." não tem justificação. Só mesmo uma noite muito mal dormida ou os nervos. Isto sem querer retirar qualquer mérito à Inês que aliás achei simpática e humilde. E se a canção dela for a melhor, tem o meu voto seguro. ;)

      Eliminar
  2. Anónimo14:45

    Fantásticas palavras! Tens talento, és genuína e humilde e por isso: Boa Sorte, Inês Sousa!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.