O ESCPortugal conversou na conferência de imprensa da RTP com Deolinda Kinzimba, participante do Festival da Canção 2017.

Deolinda Kinzimba entra no Festival da Canção com "O que eu vi nos meus sonhos", tema composto por Rita Redshoes e com letra de Senhor Vulcão. Em conversa com o ESCPORTUGAL, na conferência de imprensa, a cantora admite que o objetivo é ganhar, "é sempre bom pensar positivo", revelando que o tema fala de amor e da paixão pelas coisas, tendo como objetivo passar a mensagem de que "na vida tudo é possível sempre que se trabalha com amor".

Deolinda Kinzimba irá defender a canção n.º4 da semifinal 1 do Festival da Canção, agendada para 19 de fevereiro.

Aceda, de seguida, à conversa em vídeo:


Pode rever a primeira entrevista de Deolinda Kinzimba, publicada em fevereiro, seguindo este LINK.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: ESCPORTUGAL

2 comentário(s):

  1. Anónimo10:22

    A Deolinda, em entrevista a um site estrangeiro, disse que se ganhasse iria cantar a sua canção em português, porque diz que temos muitas hipóteses de ganhar o certame cantando a nossa língua... Em que mundo é que vive? Não sou fundamentalista em relação à língua que temos de usar; mas para o resto dos europeus e não só, ouvir-nos é como nós ouvimos russo por exemplo. Será possível cantarmos um vez que seja em inglês? Mas boa sorte Deolinda! a tua voz arrasa :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:54

    a eurovision precisa de imagem, empatia de carisma.. a Deolinda não tem... Será mais uma voz...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top