Slider

[VÍDEO] David Santos, Inês Sousa, Pedro Martins e David Gomes no 'Agora Nós'


David Santos, Inês Sousa, Pedro Silva Martins e David Gomes participaram, esta tarde, no programa Agora Nós, que contou com a participação telefónica de Lena D'Água.

Depois de Jorge Benvinda, Nuno Figueiredo e Celina da Piedade terem participado no programa A Praça (como pode recordar AQUI), o programa apresentado por José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira (co-apresentadora da semifinal 2 do concurso) recebeu mais participantes da próxima gala do Festival da Canção 2017. 

David Gomes e Inês Sousa, intérpretes das canções 1 e 8, respetivamente, marcaram presença na transmissão, bem como os compositores Pedro Silva Martins e David Santos. A cantora Lena d'Água participou no programa através do telefone, tendo recordado a sua participação "menos conseguida" pelo Festival da Canção de 1980.

As expetativas, as reações aos convites e as mensagens dos temas foram os temas da conversa no programa, que contou com um medley por David Antunes & The Midnight Band que recordaram alguns dos temas vencedores do concurso, como "Um grande grande amor", "Playback", "Bem Bom", "Não Sejas Mau P'ra Mim", "A Cidade" e "Há um mar que nos separa".

Aceda AQUI à conversa.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo00:13

    Finalmente recordaram canções atuais....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:54

    seja o que deus quiser

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:31

    Estou bastante expectante com a canção do comandante Pedro Silva Martins/Lena d'Água. Boa Sorte!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.