Slider

[VÍDEO] Áustria: Conheça o videoclip oficial de «Running On Air»


Através da conta oficial do Festival Eurovisão 2017, a emissora da Áustria ÖRF revelou o videoclip oficial de 'Running on Air'.

Depois da revelação do tema (AQUI), a emissora estatal da Áustria revelou, esta manhã, o videoclip oficial da sua candidatura para o Festival Eurovisão 2017. O tema 'Running on Air' foi escrito e composto por Nathan Trent e Bernhard Penzias, sendo totalmente interpretado em inglês. A Áustria estará a concurso na primeira parte da segunda semifinal do ESC2017.


Estreante em 1957, a emissora austríaca conta com 57 participações no Festival Eurovisão. Com duas vitórias no curriculum, em 1966 e 2014, o país ficou em 12 ocasiões no último lugar da edição. Em Estocolmo, a Áustria fez-se representar pela cantora Zoë que defendeu o tema 'Loin d'ici', sendo o único tema interpretado totalmente em francês na edição. Na Grande Final, a candidatura terminou na 13.ª posição com 151 pontos, sendo a segunda melhor classificação do país nos últimos 13 anos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION.tv / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo15:06

    ADORO!! Uma das minhas músicas preferidas deste ano.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:33

    Não me diz nada. Ao passo que a do ano passado foi uma maravilha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.