Slider

[VÍDEO] Alemanha: Revelados excertos dos ensaios do Unser Song 2017


A emissora alemã ARD revelou excertos dos ensaios do Unser Song 2017. Conheça os dois temas na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2017.

Na véspera de escolher os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017, a emissora estatal da Alemanha revelou excertos dos ensaios do Unser Song 2017, dando a conhecer 'Perfect Life' e 'Wildfire', temas na corrida para o concurso europeu. Além disso, o público europeu poderá votar nos seus candidatos favoritos através da aplicação Eurovision Vibes, sendo que os votos não contarão para a decisão final, mas serão revelados ao longo da transmissão de amanhã.

Recorde, de seguida, como se irá processar a votação no evento:

1.ª Ronda: Os cinco candidatos interpretarão um cover de um tema à sua escolha; os três mais votados apurar-se-ão para a ronda seguinte;

2.ª Ronda: Os três qualificados interpretarão os dois temas na corrida pelo Festival Eurovisão, sendo que apenas os dois mais votados conseguirão o apuramento;

3.ª Ronda: Os dois candidatos interpretarão, novamente, os dois temas a concurso, sendo que o público seleccionará qual a melhor interpretação de cada um. 

4.ª Ronda: Um dos dois casos acontecerá: o mesmo tema interpretado pelos dois candidatos ou os dois candidatos com temas diferentes. A interpretação mais votada é a representante da Alemanha no Festival Eurovisão 2017.

Aceda, de seguida, aos excertos dos ensaios:

Covers

'Perfect Life'

'Wildfire'

Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ARD /Imagem: ARD / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo01:09

    Que nódoa esta final germânica :s conseguem ser piores que os espanhóis
    Só o Axel com Perfect Life poderá fazer alguma coisa de jeito...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:05

    As músicas que estão na corrida para o ESC são horrendas... As cantoras são péssimas, só mesmo o senhor é que escapa. Se os alemães forem inteligentes enviam o Axel com a música "Perfect Life"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:20

    Mais uma vez o ultimo lugar espera a ALemanha. Musicas fraquissimas com interpretes que nao trazem nada a musica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.