Slider

[VÍDEO] Agir grava dueto com Ana Moura



Agir e Ana Moura gravaram em dueto a canção "Manto de Água". O vídeo pode ser visto no youtube. O tema vai fazer parte do próximo álbum de Agir, que está planeado para o segundo semestre deste ano. 

Agir e Ana Moura acabam de lançar o dueto "Manto de Água". Nos primeiros dias, o vídeo do tema no youtube ultrapassou as 300.000 visualizações. Ao contrário das letras mais conhecidas de Agir presentes no multiplatinado álbum "Leva-me a sério", esta trata de um tema mais sério. "Sou uma pessoa muito workaholic", afirmou à Notícias Magazine. "Normalmente, quando assim é, há muita coisa que fica para trás, amigos, família. A música fala sobre isso. Não adianta ter uma paixão, um trabalho que te absorve se não puderes partilhar com quem gostas. Tem de haver um meio termo". O videoclip, dirigido por João Pedro Moreira, tem também uma história por trás: "É uma história de um chefe de família que também é CEO de uma grande empresa e que trabalha muito, perdendo os acontecimentos mais importantes como o jogo de futebol do filho, um jantar com a mulher, não chegar a tempo ao hospital antes de o pai morrer. É triste também principalmente para quem tem filhos". A letra pode também ser lida junto ao vídeo no youtube. A canção tem composição do próprio Agir. 

No Festival da Canção 2007, quando participou numa fase muito precoce da sua carreira, Agir também experimentou juntar ao pop, o hip hop e o fado. 

Veja o vídeo de "Manto de água":



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: NOTÍCIAS MAGAZINE, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Anónimo14:14

    Lindo! ao bom estilo do "Dá-me a lua". Alguém sabe se "Dá-me a lua" foi alguma vez gravado em estúdio?

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves14:50

    Muito bom

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:00

    Excelente. Adoro ambos os cantores, o dueto esta brutal

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:03

    Gostei da Ana Moura. Ponto final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.