Oleksandr Skichko, Volodymyr Ostapchuk e Timur Miroshnychenko são os apresentadores do Festival Eurovisão 2017.

Pela primeira vez na história do Festival Eurovisão, a apresentação de uma edição do concurso está a cargo de um trio masculino: Oleksandr Skichko, Volodymyr Ostapchuk e Timur Miroshnychenko foram os escolhidos da UA: PBC. "Estamos emocionados com a ideia de ter três homens na condução do evento (...) Eles têm um histórico comprovado de combinar humor, improvisação e profissionalismo no seu dia-a-dia! Tenho total confiança que eles vão oferecer um grande espetáculo" afirmou Jon Ola San, supervisor executivo do Festival Eurovisão.

Oleksandr Skichko apresentou alguns do mais populares programas na Ucrânia, como Wake Up, Star Way e Sing Like A Star, tendo começado a sua carreira no entretenimento aos 15 anos quando da sua participação no Ukraine's Got Talent. Volodymyr Ostapchuk apresenta Morning with Ukraine, destacando-se também como cantor profissional: é o Hans na versão ucraniana do filme da Disney, Frozen.

Por fim, Timur Miroshnychenko será o responsável pelos diretos à green room, sendo apontado precocemente como um dos favoritos à apresentação do certame. Liderou diversas edições das finais nacionais ucranianas, tendo sido o apresentador do Festival Eurovisão Júnior em 2009 e 2013.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem/Vídeo: EBU

4 comentário(s):

  1. EM 2015 FORAM SO MULHERES, ESTE ANO SAO SO HOMENS...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:54

    Ja se sabe que vão haver comentarios do tipo: "isso é discriminação, só homens a apresentar"............

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:00

    Prefiro o do meio

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:25

    Prefiro quando ha meio meio. JA nao gostei em 2015 so mulheres

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top