Levina será a representante alemã no Eurovision Song Contest 2017, com o tema Perfect Life.


Isabella "Levina" Luen ganhou, esta noite, o Unser Song 2017, final nacional alemã para o Festival Eurovisão de 2017. A cantora levará o tema Perfect Life até Kiev. O espetáculo de três horas foi transmitido de Colónia e o vencedor foi escolhido exclusivamente pelo televoto.

Apesar disso, o Unser Song contou com um júri de sala, que comentou as atuações da noite. O júri foi composto por Lena (Alemanha 2010 e 2011), Tim Bendzko e Florian Silbereisen. O tema Perfect Life ganhou o televoto com 69% dos votos e foi composto pelos americanos Lindy Robbins, Dave Bassett e Lindsey Ray.

Levina tem 25 anos e vive em Berlim. Atualmente estuda Gestão Musical, na London College of Music. Costuma escrever música pop e soul, tendo começado a aprender a cantar e a tocar piano aos 9 anos de idade. Até aos 16 anos participou em vários musicais infantis. Toca regularmente com a sua banda em bares.


A primeira ronda de votações contou com os 5 finalistas a cantarem um tema à sua escolha. Axel Maximilian Feige, Helene Nissen e Levina foram os mais votados e seguiram para a segunda ronda. Nesta ronda, os três artistas cantaram Wildfire, um dos temas que estava na corrida para Kiev. Axel e Levina foram os mais votados e passaram à ronda 3. Na ronda 3, os dois finalistas cantaram Perfect Life e Wildfire, novamente. Levina foi a mais votada e passou à ronda final, onde o tema Perfect Life recebeu 69% dos votos, contra os 31% de Wildfire.

A emissora alemã deu a hipótese aos fãs internacionais de dizerem qual o seu cantor favorito. No entanto, esta votação não teve qualquer impacto no resultado final. Os dois cantores finalistas dividiram a audiência ao meio, visto que obtiveram 50% dos votos cada um.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ARD / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

21 comentário(s):

  1. Anónimo22:20

    Gosto.Para o meio da tabela.Das menhores participaçoes alemaes neste ultimos anos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:21

    O início da canção soa tão familiar.... no geral não achei nada de outro mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:27

      Também me soa a musica titanium de david guetta.. o inicio da batida é igual!
      https://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg

      Eliminar
    2. Anónimo22:35

      Não admira q lhe soe familiar, o início e uma cópia descarada da música "Titanium" do David Guetta =))

      Eliminar
    3. Anónimo23:15

      Bem me parecia xD

      Eliminar
  3. Anónimo22:24

    Mais uma má escolha da Alemanha.

    ResponderEliminar
  4. Isto é tão Sia - Titianium...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:32

    Que música e performance tão desinteressante, sem sal, nada memorável. Vem aí último lugar pelo terceiro ano consecutivo para a Alemanha :X

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:07

    Não é grande canção... parece que nem tem refrão...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:11

    Desde que a Suécia ganhou com um plágio qualquer um faz o que quer...pelo menos esta é só o início...O mans era uma cópia autêntica....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:00

    Xii, o BIG 5 este ano está fraquinho.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:11

    Toda a gente vê aí um início igual ao de Titanium da Sia

    ResponderEliminar
  10. Cheira a plágio. GUETTA !

    ResponderEliminar
  11. Cheira a plágio ! GUETTA

    ResponderEliminar
  12. com musicas tão sem sal começa a abrir-se espaço para alguma coisa interessante e inovadora... {estou a olhar pra ti noiserv}

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:19

    Apesar das claras evidências com outra canção (qual "Heroes" da Suécia qual quê!), gosto da canção. E do melhor que a Alemanha tem levado tendo em conta os últimos anos!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:41

    Não desgosto e não considero plágio. O inicio poderá parecer titanium -David Guetta Mas hoje em dia há milho~es de música e certamente haverá sempre sons que são semelhantes a outra qualquer. Até gostei da música apesar de não ter nenhum momento explosivo.

    ResponderEliminar
  15. pior musica da alemanha.... desde 2014 a Alemanha so tem trazido porcaria..... acho que o formato de seleção não é o melhor... em 2014 tiveram um formato parecido com este e acabou por ganhar uma musica péssima enquanto uma delas era sem duvida uma musica para TOP10 na eurovisão.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:18

    Epá mas esta gente quando cria este tipo de músicas será que não percebe que vão ser criticados e com razão, dadas algumas das semelhanças?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo16:00

    O inicio ate ao primeiro refrao e bom. Mas depois fiquei a espera de algo novo e de uma explosao na voz dela mas nao.. e chata e monotona a musica toda.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:15

    Isto é muito sem sal. Este ano tem havido tão pouca inovação nas músicas escolhidas (à exceção de França)... uma pena.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top