Slider

Ucrânia: Jean-Claude Juncker convidado a assistir ao Festival Eurovisão 2017


O Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, foi convidado pelo primeiro-ministro ucraniano Volodýmyr Groysman para assistir ao Festival Eurovisão 2017 em Kiev.

Reunidos em Bruxelas, o primeiro ministro ucraniano Volodýmyr Groysman convidou o Presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker para visitar a Ucrânia em maio, quando Kiev receberá o Festival Eurovisão 2017.

"Gostaria de aproveitar a ocasião de o convitar a si e a todos os cidadãos da União Europeia a visitar a Ucrânia em maio, quando se celebrará o Festival Eurovisão" afirmou Groysman, recordando que a última visita de Juncker à Ucrânia aconteceu em 2007, enquanto primeiro-ministro do Luxemburgo, "Creio que será uma óptima oportunidade para visitar novamente o país" completou.

Por sua vez, Jean-Claude Juncker agradeceu o convite, mas não teceu qualquer detalhe sobre a eventual visita à Ucrânia. O país, juntamente com a Geórgia e a Moldávia, inclui-se no grupo dos países que ratificaram um acordo de associação à União Europeia, sendo reconhecidos como europeus pela associação, mas que nunca apresentaram qualquer processo de adesão.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ukrinform.es
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.