Slider

Suécia: Zara Larsson sondada para a final do Melodifestivalen 2017


Depois da aposta em Justin Timberlake para o interval act do Festival Eurovisão 2016, a emissora sueca SVT poderá apostar em Zara Larsson para atuar na Grande Final do Melodifestivalen 2017.

A imprensa sueca avançou, nas últimas horas, que a emissora estatal do país, a SVT, está em negociações com a gravadora de Zara Larsson para que a jovem cantora actue na Grande Final do Melodifestivalen 2017, agendada para 11 de março na Friends Arena, em Estocolmo.

Segundo o tablóide Expressen, o sucesso da atuação de Justin Timberlake no Festival Eurovisão 2016 foi fulcral para a aposta em Zara Larsson. Contudo, fontes próximas à organização do evento, garantem que a decisão da cantora ainda não foi tomada, tendo em conta que a mesma se encontra nos Estados Unidos, onde participará no talk show Ellen, apresentado por Ellen DeGeneres.

Vencedora da versão sueca do Got Talent em 2008, Zara Larsson tem se destacado no mercado internacional depois do lançamento de "Uncover" e "Never Forget You". Em 2016, juntamente com David Guetta, interpretou This One's for You, tema oficial do Campeonato Europeu de Futebol.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Expressen / Imagem: UEFA / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo17:21

    Seria muito bom, adoro a zara larsson 😁👏

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:33

    SIM!!! Como não amar a Suécia? Sempre um passo à frente. Excelente escolha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.