Slider

Suécia: Wiktoria e Jon Henrik Fjällgren ft. Aninia apuram-se para a Final do Melodifestivalen


Wiktoria e Jon Henrik Fjällgren ft. Aninia conseguiram o apuramento para a grande final do Melodifestivalen 2017. Axel Schylström e Loreen seguem para a Andra Chansen.

A Kraft Arena, em Skellefteå, recebeu, esta noite, a quarta e última semifinal do Melodifestivalen 2017. Sete candidatos estiveram na corrida, sendo que a votação esteve a cargo exclusivamente do público: na primeira ronda, os dois candidatos menos votados foram eliminados, enquanto que na segunda ronda (onde os votos são acumulativos), os dois candidatos mais votados apuraram-se diretamente para a Grande Final enquanto que o terceiro e quarto classificados foram repescados para o Andran Chansen.

Confira os resultados da semifinal 4 do Melodifestivalen

1. Jon Henrik Fjällgren ft. Aninia - En värld full av strider - 1.º/2.º lugar
2. Alice - Running With Lions - 5.º lugar
3. Les Gordons - Bound To Fall - 6.º lugar
4. Wiktoria - As I Lay Me Down - 1.º/2.º lugar
5. Axel Schylström - När ingen ser - 3.º/4.º lugar
6. Sara Varga & Juha Mulari - Du far inte ändra pa mig - 7.º lugar
7. Loreen - Statements - 3.º/4.º lugar

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
14
( Hide )
  1. Anónimo20:37

    Bem me parecia que a Loreen nao ia passar. A apresentacao e mesmo muito ma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:42

      A Britney Spears faria melhor figura com os seus dançarinos e falhas no vestuário?

      Eliminar
  2. Anónimo20:51

    Wow , estou chocado, Loreen no AC e Alice eliminada! 😱😱

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:20

    o andra chansen é o que mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:59

      E tipo uma segunda chance...

      Eliminar
  4. Estes resultados não me surpreendem nada, depois de assistir à semifinal! É claro que preferia a passagem direta para a Loreen em vez da Wiktoria (duas excelentes composições, mas pela ousadia e apresentação tão diferentes do habitual, a Loreen merecia ter passado diretamente). Para os primeiros a subir ao palco, Jon Henrik Fjällgren ft. Aninia só tenho uma palavra - WOW! - já pela preview me parecia ser uma sonoridade arrepiante e muito bem conseguida, o que só se veio a confirmar a 1000% na apresentação ao vivo. Uma canção tão mas tão boa, cantada em sueco e que foge tanto ao estilo da Suécia no ESC. Tem dotes de vencedora e não sei não, acho que pode surpreender muitos na grande final! Quanto a mim, levava os 12 pontos de Portugal se ganhasse o ticket para Kiev.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:44

      Sim, porque avaliando pela forma como escolhemos as nossas próprias músicas cá ... claro que saberemos dar 12 pontos às musicas dos outros ... logo as do país cujo "pop" é tudo aquilo que a mentalidade "RTP/Simone de Oliveira" insistem em evitar sistematicamente.

      Eliminar
    2. Anónimo00:41

      Não , nunca ,never isso nem da Noruega leva doze pontos ewwww , a música não é má mas falta algo e as vozes não combinam muito bem

      Eliminar
  5. Anónimo21:52

    A canção nº 1 tem uma sonoridade tribal, ao estilo ameríndio, assim como o vestuário masculino de algo de País hispanoamericano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:45

      Tens algum conhecimento sobre o povo étnico escandinavo Sami? Deverias para depois corrigir esse "ameríndio" e "hispanoamericano" que aparece aí pelo meio ...

      Eliminar
  6. Anónimo22:33

    A Loreen desiludiu em palco, a música em si é diferente e arroja, gostei. Quanto aos finalistas quanto a mim para já os melhores que atinjiram a final, de resto a 4ª semifinal foi sem dúvida superior às outras três!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:47

      Nem todos conseguem entender interpretações cénicas que vão para além de coreografias pop banais como as de uma Rihanna e que exigem o cérebro para perceber o que está nas entrelinhas do significado da canção.

      Eliminar
    2. Anónimo23:53

      Rio-me quando leio que há gente crente de que a derrota da Loreen enquanto canção que não se qualificou diretamente para a final foi estratégia da SVT para poder ter audiências no próximo AC ... fazer da Loreen um palhaço? Really? E, ficou provado, de que o povo sueco estupidamente castiga-te por quereres concorrer ao MF depois da tua estrondosa vitória de 2012 que veio levantar a barra nas edições seguintes e por fim à palhaçada da década anterior. Ganhaste uma vez, baza ... mesmo que a tua canção tenha a mensagem mais importante espelho das nossas decisões e escolhas na sociedade de treta que temos vindo a construir. Não se encaixa, no entanto, com a mentalidade apimbalhada e amante do rídiculo que carateriza o gosto minimalista e pastilha elástica dos televotantes europeus.

      Eliminar
  7. Anónimo05:23

    Loreen é dona da melhor canção apresentada até agora, Suécia não seria louca em deixar uma arte dessas escapar. Statements é anos luz superior a qualquer canção oficialmente anunciada por seus países. Ela tem um novo hit em mãos.
    Vale lembrar que Robin Stjernberg e sua ÓTIMA You foram para o Andra e venceram.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.