Slider

[ÁUDIO] Suécia: SVT revelou todos os temas do Melodifestivalen 2017


A emissora sueca SVT revelou, na íntegra, os 28 temas participantes no Melodifestivalen 2017, devido ao lançamento de alguns temas por parte da Warner Music na Austrália e Nova Zelândia.

A poucas horas da quarta (e última) semifinal do Melodifestivalen 2017, a emissora sueca SVT foi obrigada a disponibilizar todos os temas na íntegra. Depois de cada semifinal, os dois temas apurados diretamente para a Grande Final não poderiam ser lançados até ao final da quarta semifinal, agendada para hoje.

Contudo, devido aos fusos horários, durante a manhã de hoje, a emissora sueca foi notificada que os temas dos candidatos agenciados pela Warner Music já haviam sido lançados na Austrália e na Nova Zelândia. Deste modo, como a responsabilidade do lançamento antecipado não foid e nenhum dos concorrentes nem dos seus representantes, não houve qualquer incumprimento das regras, não havendo portanto qualquer penalização.

No entanto, para não haver qualquer favorecimento na semifinal desta noite, a SVT disponibilizou, no site oficial da competição, as versões completas dos sete temas a concurso, bem como os seis candidatos apurados para a Grande Final.

Aceda AQUI aos temas a concurso na semifinal de hoje e AQUI aos apurados diretamente para a Grande Final.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.