Slider

Suécia: SVT quebrou as regras do Melodifestivalen 2017


A emissora sueca SVT quebrou as regras do Melodifestivalen 2017 ao transmitir o tema «Hold On» no programa Go'kväll. Christer Björkman lamentou o incidente e garante que não haverão represálias para o cantor Nano.

As regras do Melodifestivalen 2017, final nacional sueca para o Festival Eurovisão, impedem que os temas apurados diretamente para a Grande Final do concurso sejam reproduzidas publicamente até ao fim das semifinais. Contudo, essa regra, cujo incumprimento pode levar à desclassificação do tema como se pode ler no regulamento, foi quebrada pela própria emissora SVT.

Tudo aconteceu na passada terça-feira, quando o programa Go'kväll transmitiu o tema «Hold On», defendido por Nano na primeira semifinal do concurso. "As regras da SVT são claras e isso é uma violação óbvia. E é extra embaraçoso que tenha sido a própria emissora a violar as suas regras... Naturalmente, isto pode dar Nano uma vantagem sobre os outros concorrentes" afirmou Tobbe Ek, relembrando que o programa está disponível no canal oficial da emissora, "que poderá ser visto vezes sem conta".

Christer Björkman, produtor do evento, reagiu publicamente em representação da emissora sueca SVT, realçando que nenhuma represália será imposta ao cantor Nano. "O artista ou os responsáveis pela sua participação não estiveram envolvidos na propagação do tema. Assim jamais seria imposta qualquer sanção. A SVT lamenta toda a situação e assume o erro, pedindo desculpas a todos" escreveu.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Expressen / Imagem: SVT
2
( Hide )
  1. Anónimo12:51

    A Suécia todos os anos quebra regras...As suas ou do esc...São o Trump da eurovisao...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:30

    Agora deveria passar as músicas que vão para a final nas próximas semanas

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.