Slider

Rússia: Revelada a lista de cinco potenciais candidatos


A imprensa russa avançou com cinco potenciais artistas na corrida para o Festival da Eurovisão: Elena Temnikova, Nyusha, Soprano Turetskogo, Daria Antonyuk e Alexander Panayotov.

Depois de anunciar que não será escolhido um candidato da "polémica lista negra ucraniana" (AQUI) e dos rumores em torno de Elena Temnikova (AQUI), a imprensa russa revelou a lista de cinco potenciais artistas. A imprensa russa RTR recusou comentar os rumores, apesar da notícia estar a ser difundida por vários meios de comunicação do país. A decisão final deverá ser anunciada nas próximas semanas.

Aceda, de seguida, aos cinco candidatos na corrida:

Elena Temnikova

Nyusha

Soprano Turetskogo

Daria Antonyuk

Alexander Panayotov


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, sendo um dos poucos países a marcar sempre presença nas finais. Vencedor em 2008, a Rússia soma ainda 4 segundos lugares e 2 terceiros, enquanto que o pior resultado foi alcançado em 1997 com o 17.º lugar de Philip Kirkorov. Em Estocolmo, Sergey Lazarev foi o representante do país com o tema You Are The Only One, sendo o favorito do televoto mas terminando no terceiro lugar da geral:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.