Slider

Rússia: Elena Temnikova poderá estar de regresso ao Festival Eurovisão



Representante da Rússia no Festival Eurovisão 2007, Elena Temnikova é apontada pela imprensa nacional como a próxima representante do país no concurso. "Sumasshedshiy Russkiy" poderá ser o tema escolhido.

Depois de garantir a existência de uma lista de cinco nomes de eventuais representantes da Rússia em Kiev (AQUI), a imprensa nacional russa tem avançado com a possibilidade de Elena Temnikova ser a escolha da Channel One para o Festival Eurovisão 2017. A cantora, representante do país no concurso sediado em Helsínquia integrada no grupo Serebro, tem sido apontada pela imprensa após algumas publicações sugestivas nas redes sociais.

Contudo, nos últimos dias, a cantora lançou um novo tema, o que fez aumentar os rumores sobre uma eventual participação: "Sumasshedshiy Russkiy", um tema patriótico sobre super-heróis, cumpre as regras da EBU/UER, tendo sido apontado como a possível candidatura russa para o evento.

Aceda AQUI ao tema "Sumashedshiny Russkiy".


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, sendo um dos poucos países a marcar sempre presença nas finais. Vencedor em 2008, a Rússia soma ainda 4 segundos lugares e 2 terceiros, enquanto que o pior resultado foi alcançado em 1997 com o 17.º lugar de Philip Kirkorov. Em Estocolmo, Sergey Lazarev foi o representante do país com o tema You Are The Only One, sendo o favorito do televoto mas terminando no terceiro lugar da geral:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: ChannelOne / Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Adorei. Espero que realmente seja verdade. Adoraria o Serebro ou uma antiga membro delas na Eurovisão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:52

    Péssima música :/

    ResponderEliminar
  3. Ouvi a musica não gostei. Odeio hip hop, espero que só Elena cante ou se não, Russia na SF. Porque hiphop no ESC, como a Grécia 2016, Polonia 2014 e Grécia 2014 mandaram. por exemplo. Esse gênero não presta. O meu comentário acima foi apenas da cantora, mas se mandarem esse lixo de música, espero que a Russia fique em ultimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:42

      Lá or não gostar de um género musical não quer dizer que não preste. Também não gosto de snobs musicais e não é por isso que digo que não prestam.

      Eliminar
    2. É verdade exagerei um pouco. Mas não vejo a Russia a levar isto. Seria horrível. Pena pela cantora, que eu gosto.

      Eliminar
  4. Anónimo20:19

    Duvido que a russia cante em russo. APesar de eu preferir ao ingles.. era bom que as potencias começassem a levar outras linguas pois como sao as potencias iriam criar tendencia

    ResponderEliminar
  5. Até hoje não entendo porque os videos do Eurovision 2016 ao vivo estão bloqueados para meu país, Brasil.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.