Slider

Polónia: Revelados os 10 participantes do Krajowe Eliminacje 2017


A emissora estatal da Polónia revelou a lista de 10 participantes do Krajowe Eliminacje 2017. Martin Fitch, representante do país em 2010, está entre os candidatos.

Depois da recepção de 132 candidaturas para a final nacional, a emissora estatal da Polónia revelou os 10 finalistas do Krajowe Eliminacje 2017. A decisão dos finalistas esteve a cargo de um painel de especialistas nomeados pelo diretor do principal canal da emissora. Martin Fitch, representante da Polónia no Festival Eurovisão 2010, é um dos candidatos da competição.

Alice Węgorzewska, Maria Sadowska, Robert Janowski, Wlodek Pawlik e Krzesimir Dębski são os jurados do concurso, sendo responsáveis por 50% da votação final da gala agendada para 18 de fevereiro. A apresentação estará a cargo de Artur Orzech, jornalista e apresentador da emissora, sendo que Doda, vencedora dos MTV Europe Music Awards, e Olivia Wieczorek, representante do país no Festival Eurovisão Júnior de 2016, são as duas convidadas especiais do concurso.

Aceda, de seguida, aos dez candidatos apurados:

Martin Fitch – Fight For Us
Kasia Moś – Flashlight
Carmell – Faces
Agata Nizińska – Reason
Rafał Brzozowski – Sky over Europe
Isabell Otrębus-Larsson – Voiceless
Małgorzata Uściłowska (Lanberry) – Only Human
Aneta Sablik – Ulalala
Paulla – Chcę tam z tobą być
Olaf Bressa – You Look Good

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 19 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de um interregno de dois anos, em 2012 e 2013, o país conquistou o apuramento para a Grande Final nas últimas três participações. Em Estocolmo, Michał Szpak representou o país com Color of Your Life alcançando o 8.º lugar da Final, destacando-se o terceiro lugar na votação exclusiva do público. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.